Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Patches para Enter the Matrix


Gusbalduco

Posts recomendados

Olá. To jogando Enter the Matrix, tava rodando tudo certinho até que quando passei pra fase "o caminhão", onde devo salvar o morpheus na hora que ele vai cair do caminhão, na hora de carregar ele simplsmente fecha o programa e volta pro Windows, dizendo que o matrix.exe efetuou uma operação ilegal e bla bla bla... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não! Todo mundo que tem o Enter the Matrix alternativo teve esse problema.

O jeito mesmo é conseguir o save posterior á fase do caminhão.

Eu peguei o meu na net mesmo... Pena que eu não sei mais onde coloquei os saves porque tem um tempão que já joguei. Tenta pegar com alguém!

Se eu achar te aviso!

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É um bug dos inúmeros outros do jogo. Existe um patch que corrige isso, mas automaticamente ele muda a língua para japonês. Então você deve colocar o patch, passar a fase e depois retirar. Pois não dá pra voltar com a linguagem anterior usando esse patch. Eu fiz assim pra zerar esse jogo, mas claro que também pode arranjar um save da fase a frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive esse problema, resolvi quando um amigo me deu um patch japones do jogo, que instalei antes da fase do caminhão, daí ele destravou :D e depois da fase do caminhão foi só substituir pelo patch em português. Pena que eu perdi o patch enquanto fazia uns backups...... :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, então depois que eu instalar esse patch, passo essa fase que dá pau e desinstalo o patch. No caso, o patch instala como um programa e eu retiro ele pelo painel de controle no remover programas ou devo entrar na pasta do jogo e jogar o arquyivo na lixeira? :huh:

Outra duvida. Em relação a saves, no caso como eu faço pra o jogo aceitar os saves. Tentei isso no max payne 2 mas mesmo depois de copiar e colar os saves na pasta de saves do jogo, quando eu entro no jogo na lista de load não aparece os saves :cry: ... como faço pra visualizar e assim carregar os saves?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...