• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bronislaw

Resolução e taxa de atualização do monitor

2 posts neste tópico

Oi pessoal eu tenho um Monitor Samsung SyncMaster 550v com uns 3 a 4 anos de uso, e sempre usava o windows Me ou o 98, e neles a taxa de atualização ficava em 60hz com resolução de 1024 por 768.

Mas aí coloquei o windows 2000 e essa taxa apareceu para aumentar para 70hz com os mesmo 1024 por 768, só que não sei no manual diz que só aguenta 60hz nessa resolução, mas no windows ele diz que aguenta 70, se desmarca aquela caixa que diz para ocultar a taxa que não aguenta aparece até 90hz.

Mas a questão é a seguinte, quando eu uso o 70hz a tela pisca menos parece que cança menos, mas aí que ta será que posso estar forçando muito o monitor e acelerar o desgaste natural dele ou mesmo estraga-lo?

E outra coisa é que quando ligam o chuveiro aqui em casa a tela do pc fica tremendo, mas somente quando esta me 70hz, aí quando ligam o chuveiro eu abaixo para 60hz e fica tudo normal de novo, depois que desligam o chuveiro eu aumento para 70hz de novo ehheeh

Isso pode danificar o meu monitor ou posso usar isso tranquilamente?

Puts obrigado pessoal pela ajuda, pois estou totalmente perdido e não sei o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho q não o unico problema é falar pra familia : aê ninguém TOMA BANHO DE CHUVEIRO , AGORA só COM BALDE hauahuahauah o windows sabe o q faz <_<

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0