Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
juliocesargc

geforce 4 mx 440 64 mb 128 bits !

Recommended Posts

amigos possua está pv geforce 4 mx 440 64mb 128bits !!!!! gostaria de saber qual o melhor over que eu posso fazer nela para melhorar seu desempenho !!!!!!! ok ??? muito obrigado !!!!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • olá !!! amigos ainda estou aguardando ajuda ...por favor !!!! :D desde ja agradeço a todas as respostas ..... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por juliocesargc@30 jan 2005, 15:04

amigos possua está pv geforce 4 mx 440 64mb 128bits !!!!! gostaria de saber qual o melhor over que eu posso fazer nela para melhorar seu desempenho !!!!!!! ok ??? muito obrigado !!!!!!! :D

iae blezaa?

bom você só vai saber testando, não a como a gente lhe dizer até onde éla chega.

você pode pegar o programa riva tuner ou power strip e ir almentando aos poucos a freqüência dela e ir fazendo testes até você achar o maximo dela..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu tenho o riva tuner !!!!!!! mais eu vou fazendo os testes e quando chegar no maximo ...ele avisa ???? falou !!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por juliocesargc@01 fev 2005, 16:37

eu tenho o riva tuner !!!!!!! mais eu vou fazendo os testes e quando chegar no maximo ...ele avisa ???? falou !!!!! :D

Ela não avisa não. você vai pondo aos poucos e vai testando, uma hora vai aparecer artefatoa ou o pc vai travar, aí é porque chegou no limite. Então você abaixo os clocks para os que tavam anteriores ao aparecimento de artefatos.

Seria bom você colocar dissipadores nas memos e se ela não possui um cooler, seria onteressante você colocar.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por juliocesargc@01 fev 2005, 16:37

eu tenho o riva tuner !!!!!!! mais eu vou fazendo os testes e quando chegar no maximo ...ele avisa ???? falou !!!!! :D

não avisa não.. vai almentando até você ver por exemplo: imagens estranhas em jogos travamento e etc etc.. se você ver que esquenta muito tenta adaptar um cooelr em cima do chipset da pv..

e coloca dissipadores nas memos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eae ...cara ..tipo ontem tireu a placa pra colocar o cooler ....ai quando fui colocar ela no slot !!!! vi 3 riscos no slot ...ai peguei uma lanterna ...e vi que tinha 3 rachados ......tem como arrumar isso ??? :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por juliocesargc@02 fev 2005, 08:34

eae ...cara ..tipo ontem tireu a placa pra colocar o cooler ....ai quando fui colocar ela no slot !!!! vi 3 riscos no slot ...ai peguei uma lanterna ...e vi que tinha 3 rachados ......tem como arrumar isso ??? :D

hiii tem como postar uma foto pra gente ver?

bom só avisando consegui overclock na minha geforce 4mx440 64mb em 344/447 você aí acho que consegue mais ja que éla é 128bits..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo ...num tem foto ...vou tentar pegar uma cam e tirar ok ??? ai eu posto aqui ...falou !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8888.jpg[/img

ai Geforce 4 mx440 e a minha placa eu tenho uma da msi-8888 VTD ( aquela com VIDEO-IN) com o proprio utilitario de overclock do driver dela o maximo da minha sem travar + aparecendo aqueles riscos na tela foi de 450@810. + costumo deixar pra jogar nfsu2 bf vietnan essas coisa deixo em 400@775 q roda 100% beleza...

o normal dela é 275@513 + isso depende se a sua placa for modeli AGP8X que é o caso daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais