• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Venom.Team

Resfrie seu sitema..

2 posts neste tópico

Venom.Team    0

Eu to a uns dias querendo criar este post para todos ficarem aliviados ao sentir seu dissipador morno em full !

Vamos começar ...

Meu processador com o over da assinatura vcore 1,7 ... ficava em 50~52 em idle e 60~64 em full com um vcom 21b , e a placa-mãe 38~42, meu gabinete tinha um cooler frontal jogando ar pra dentro , um atras embaixo da fonte exaustando e um em cima no teto do gabinete exaustando:

Figura 1

%7Boption%7Dhttp://img144.exs.cx/img144/8940/cpu12wf.jpg' border='0' alt='' />

agora eu coloquei um fan da zalman de 92mm no acrilico(cortei manualmente ficou feioooo ahuah) em frente ao fan do processador e as temps estão agora meio quente cerca de 22 graus a temp ambiente , 38º e 25º ''Idle'' e 28º e 20º com o cpuidle , agora vou rodar o prime e ver quanto fica em full e posto .

Temp em idle

Temp Idle com o cpuidle

Agora eu encomendei um acrilico com furo pra fan de 120mm em cima do fan do processador e um furo de 80mm em baixo os dois botando ar pra dentro(claro)

Eu fiz e recomendo , eu joguei pop 2 durante horas e a temp foi pra míseros 42graus !

vou colocar um screen depois pois agora já esfriou :D

To muito feliz e recomendo a todos que quiserem gelar seu sistema

Abraço

Caio

Obs : Comentem aê :D , e não é necessário ter janela , podi ser direto no metal

EDIT: temp do DIODO , pois esse mesmo programa marca 64 graus !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trunkeira    0

ficou muito bom, poe fotos aí dps pra nós ver se der...

Colokar um cooler do lado ia ajudar muito, acho que ele que ajuda uns 30% em relação aos outro coolers! porque joga ar diretamente para a placa mãe e po processador!

aqui em SP, hoje tá um dia feiu mais tá abafado, a placa mãe tá em 28 graus e o processador a 43°, o pc ja tá ligado umas 3 hrs +/-!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso