Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade


Verdão

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Verdão@30 jan 2005, 15:30

não entendo nada de velocidade de conexão e queria saber se a velocidade da minha rede é boa ou não

lá ta assim

Nivel de sinal: bom

Velocidade:11,0 mbps

O que q é esse mbps? seria megabytes por segundo?

11 não é muito baixo?

qual é a escala?

Onde você vê essas informações? No Ícone do Status da Rede perto do relógio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a velocidade de conexão que o windows mostra na bandeja, não esquenta com isso. O que conta na realidade é a taxa real, mas pra isso existem páginas na internet que te ajudam a medir.

Visite o site abusar.org, que lá tem alguns medidores de velocidade. Faz o teste e ve taxa de download e conexão. É muito mais confiável que o ststus do windows. Ou pesquisa aqui no fórum que existem outros sites e programas pra isso.

Só pra constar, nesse status aparece pra mim que está conectado em 100 mbs/s. Tenho turbo 600 da brt e modem quickconnect. A taxa de download "máxima" é de mais ou menos 65k e a conexão fica em torno dos 512k. E essa velocidade de 11 mb/s está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...