Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V.92 existe mesmo seus recursos ou é só teoria?


heltongraziadei

Posts recomendados

Sim este recurso realmmente funciona.

Não sei se é bem assim que funciona, mas eu sei que as operadoras fornecem um serviço chamado Chamada em espera, os modem V.92 tem um recurso chamado "modem on hold" que permite colocar o modem em modo de espera enquanto você atende a 2ª chamada que estava em espera...

Uma vez contratei este serviço e no Windows XP aparecia uma mensagem dizendo quando hávia uma ligação sendo feita (aparece um janela perguntando se você quer atender), mas se eu quisese atender esta ligação a conexão com a internet caia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teoricamente os modens v.92 teriam uma taxa de compressão de dados maior que os v.90. Isso daria uma conexão mais rápida e mais confiável com uma trasmissão mais constante. Já usei 56 k.flex, v.90 e v.92 e a única coisa que notei de diferente é que o v.92 que eu usava (lucent) não instala em Linux. Fora isso, e a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...