• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristian10

no_break para cpu

5 posts neste tópico

Olá pessoal amantes de eletrônica e informatica

estou querendo fazer uma loucura no meu PC antes de mais nada sou tecnico de eletrônica e não hobbista por isso sei o que estou fazendo

1- não quero comprar um no-break pois alen de ser caros não confio neles

já dei manuntenção em marcas boas com falhas que não mim agradou

2-como as tenções no pc são aabaixo de 12v vou colocar uma bateria selada de 12v 7a junto com uma fonte estabilizada para as tenções 5v e 12v para que não ocorram oscilações e prejudique o funcionamento do pc isto fara desse processo eficiente a fonte da cpu mantera alimentando o pc e dando carga lenta a bat quando faltar energia a bat entra em ação imediatamente sem repiques de relés por que a isolação da fonte cpu x bat sera por diodos isoladores

3- assim que faltar energia ou oscilar bastante a rede, a bateria ira manter somente a cpu ligada o suficiente para voltar a energia o monitor ira se desligar

mas se olharmos bem a cpu se mantendo ligada ajuda bastante

vim até este forum porque admiro a capacidade dos participantes e quero sugestoes agora do lado da informatica e não da eletrônica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei c da muito certo não ... mais como c disse q é tecnico e entende, confio em você... c der certo explica passo a passo porque é muito interessante...

GoGoGo!!

Compartilhar este post

Link para o post

1- não quero comprar um no-break pois alen de ser caros não confio neles já dei manuntenção em marcas boas com falhas que não mim agradou

você é tecnico em eletrônica, huum, então deve conhecer UPS on-line, é a melhor escolha para pc, ele deixa o monitor e o cpu ligado e não usa relé a bateria é ligada direta na alimentação.

2-como as tenções no pc são aabaixo de 12v vou colocar uma bateria selada de 12v 7a junto com uma fonte estabilizada para as tenções 5v e 12v para que não ocorram oscilações e prejudique o funcionamento do pc isto fara desse processo eficiente a fonte da cpu mantera alimentando o pc e dando carga lenta a bat quando faltar energia a bat entra em ação imediatamente sem repiques de relés por que a isolação da fonte cpu x bat sera por diodos isoladores

será que 7A vai ser suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ver se entendi, você vai usar uma bateria, pra alimentar a fonte do PC? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

HHHUMMMM....

beleza...

com 2 baterias e reguladores você consegue a simetria.

Mas e o monitor?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0