• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sviola

Placa GeForce FX 5600

7 posts neste tópico

Galera,

Como faço pra medir a temperatura da GPU na minha Geforce FX5600 128Mb da Inno3D.

Acho que ela está esquentando demais, e queria saber como faço pra verificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sviola@30 jan 2005, 17:56

Galera,

Como faço pra medir a temperatura da GPU na minha Geforce FX5600 128Mb da Inno3D.

Acho que ela está esquentando demais, e queria saber como faço pra verificar isso.

Infelizmente não tem como... para medir a temperatura da GPU precisa-se de um sensor para tal, coisa q a sua placa não apresenta. Qeu saiba nas ATI da serie 9 somente as XT apresentam esse sensor e na nVidia se eu não me engano as Ultra.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu...acho q vou fazer um sendor e dar um jeito de acoplá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@30 jan 2005, 18:12

Valeu...acho q vou fazer um sendor e dar um jeito de acoplá-lo.

Ja vi esses sensores pra vender, so não lembro onde... agora pra botar ele e meio complicado, você tem q achar o lugar certo, perto da GPU... vi em um outro forum q o pessoal tentou, mas poucos conseguiram. mesmo assim vai com cuidado q talves de certo.

PS: Se alguem tiver tentado fazer isso posta aí!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar um sensor e comprar dissipadores pras memórias, pra ver se melhora...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sviola@30 jan 2005, 18:31

Vou procurar um sensor e comprar dissipadores pras memórias, pra ver se melhora...

Caro Sviola.

É como o colega qboros disse, a sua placa não possui tal sensor.

De qualquer forma, existem alguns baybus (controladores de fans), como os Nexus da Vantec, Hardcano da Thermaltake e Aerogate da CoolerMaster, que trazem chicotes para serem acoplados entre a GPU/CPU e o dissipador do cooler, tanto das placas de vídeo, quanto processadores, para assim informar as temperaturas.

Dê uma procurada nas lojas de informática e veja se eles lhe interessam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0