• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DieselNT

Ajuda Sobre Importação e alfandega

5 posts neste tópico

Ola

por favor gostaria de pedir a ajuda de todas as pessoas que trouxeram peças de fora do país.

Estou querendo comprar:

PROCESSADOR - AMD Athlon 64 3500+ BOX 939 = $269

PLACA MÃE - Chaintech com chipset nForce4 Ultra da nVidia,Socket 939 = $135

PLACA DE VÍDEO - 128MB Geforce 6600 GT Chaintech PCIE = $190

Estes preços são pela newegg, mas eu tenho uma duvida como funciona o envio etc, pois eu compro algumas coisas fora do pais e de vez em quando elas param na alfandega e são taxadas a 60% do valor declarado o que no caso não compensaria trazer.

Gostaria de saber como proceder, se tem algum jeito de que os produtos não parem e o que aconteceu quando vocês trouxeram seus produtos.

Outra coisa eu vi em um outro topico este msn alexandre@klanetinformatica.com ele trabalha para a newegg? tambem vi q ela não esta mais entregando para fora dos eua e porto rico será que nem essa pessoa teria condições de trazer?

Obrigado e espero a colaboração de vocês.

No caso eu queria comprar pela newegg mas eu tenho alguma garantia quem não vai passar pela alfandega etc? se alguem que já comprou nos sites gringos pudesse me ajudar eu ficaria grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tem imposto de 60% sim, mas acho difícil você conseguir importar diretamente.

Se conhecer alguém que vá viajar, essa pessoa pode trazer até 500 dólares sem pagar imposto.

Você pode usar os serviços da www.a1nettrading.com, que eles mandam direto dos eua, e se não me engano é sem o imposto de 60%.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem lojas q importam direto de lá tipo a Pirainnfo e Adium e também importadores como o Leandro da Pc Shop que trazem as peças de lá com um preço legal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felito@30 jan 2005, 22:11

tb tem lojas q importam direto de lá tipo a Pirainnfo e Adium e também importadores como o Leandro da Pc Shop que trazem as peças de lá com um preço legal

O meu A64 winchester 3000+ comprei nessa Adium, paguei R$695 com frete e tudo. Espero que chegue logo!

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0