Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vivo, ou "morto"?


Posts recomendados

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira: caros colegas do forum , estou aqui para falar da minha total e recente insatisfação com a operadora VIVO , pois ela tá me fazendo uma gigantesca cachorrada , comprei um nokia 3105 , em agosto passado , e em novembro , ele do nada começou a falar que " seu numero está temporariamente removido" , abri vários processos na vivo , e nos 2 ultimos , sob o numero 40697730 e 40417744 constava que o problema está no aparelho , e não na linha , após ouvir isso levei numa assistência técnica a 110 km da minha cidade , lá mesmo comprei outro aparelho , um nokia 6585i , e não é que a mesma frase estava sendo dita nesse aparelho tb!!!!! fiquei muito doido , levei numa assistência esse novo tb e trocaram a placa , mais acontece que está falando a mesma coisa , eu não aguento mais ouvir essa frase e simplesmente vou amanhã no procon , e eu queria que se alguem aqui no fórum aconteceu isso , favor me contatem , pois quero saber quais são meus direitos e se alguem já ganhou uma dessa contra vivo , valeu aAEEEEEEEEEEEEE :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...