Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RAPUDO

Slack 10...

Recommended Posts

:muro: eu tinha instalado aqui o XP num HD e o Slack noutro HD, os dois na interface IDE primária , o XP como master e o Slack10 como Slave ... tive que mudar a formatação do XP de FAT32 para NTFS, então usei o HD do Slack para fazer backup. Formatei o HD do Slack para testar um programa que grava DVD, depois quando fui instalar novamente o Slack, não consegui...quando rodo o CD do Slack , ele só mostra o HD que esta como master, é como se não tivesse outro HD, só que até eu aprender a instalar e configurar o Slack , eu já tinha instalado ele mais de uma dezena de vezes e nunca deu problema...O XP ele identificava como Hda, e o Slack ficava como HDb...o que pode estar errado, eu não mudei nada além de formatar...quando coloco o HD do Slack como Master ele reconhece e instala normalmente...eu quero manter a mesma configuração de antes XP como master e Slack como Slave e dando Boot pelo disquete, pois não uso o Lilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inicie a instalação e digite: cfdisk /dev/hdc

Pode ser que quando inicia o cfdisk ele inicie automaticamente o /dev/hda.

Escpero ter ajudado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô de volta ao mundo Linux...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais