Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
denispunk

A minha conexão ficou lenta

Recommended Posts

Eu tenho o modem HSP56 MR da PCTel,eu tenho ele há uns 2 anos,sempre conectava sempre a 52 Kbps,era até rápido,fazia uns downloads entre 4,5 a 6 Kbs,mas só que de uns 7 dias para cá eu só consigo conectar a 21,6,é muito lento,tem algumas vezes que chega a ser 19,0,a máximo que consegui foi 28,0 mas na maioria das vezes é 21,6 Kbps,eu uso o Terra,seria bom eu conversar com eles ou será que o problemas é no meu micro,já instalei e desistalei o driver do modem várias vezes,também já fiz isso com o discador e nada,tem como vocês ajudar

Falo aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode ocorrer é um problema físico na instalação da linha telefônica.

A umidade, a passagem do fio do telefone próximo à fiação da rede elétrica, oxidação dos conectores tanto do cabo como do modem ou da tomada na parede.

Outra coisa que interfere é uma ou mais emendas feitas "provisórias" no fio.

Se tudo isso não ocorrer no seu caso, chame a tefônica e peça uma limpeza na linha que pode estar vindo com interferência da parte externa da rede.

Experimente colocar um telefone no cabo que você liga a linha telefônica ao computador, disque o zero por exemplo e ouça para saber se tem ruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o ODM falou faz sentido. Veja tanbém o seguinte: vai até o painel de controle>clique no ícone do modem e veja propriedades. Coloque 115200. Geralmente já pra estar assim. É uma alternativa caso alguém tenha mexido na configuração de seu modem. :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×