• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
denispunk

A minha conexão ficou lenta

3 posts neste tópico

Eu tenho o modem HSP56 MR da PCTel,eu tenho ele há uns 2 anos,sempre conectava sempre a 52 Kbps,era até rápido,fazia uns downloads entre 4,5 a 6 Kbs,mas só que de uns 7 dias para cá eu só consigo conectar a 21,6,é muito lento,tem algumas vezes que chega a ser 19,0,a máximo que consegui foi 28,0 mas na maioria das vezes é 21,6 Kbps,eu uso o Terra,seria bom eu conversar com eles ou será que o problemas é no meu micro,já instalei e desistalei o driver do modem várias vezes,também já fiz isso com o discador e nada,tem como vocês ajudar

Falo aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que pode ocorrer é um problema físico na instalação da linha telefônica.

A umidade, a passagem do fio do telefone próximo à fiação da rede elétrica, oxidação dos conectores tanto do cabo como do modem ou da tomada na parede.

Outra coisa que interfere é uma ou mais emendas feitas "provisórias" no fio.

Se tudo isso não ocorrer no seu caso, chame a tefônica e peça uma limpeza na linha que pode estar vindo com interferência da parte externa da rede.

Experimente colocar um telefone no cabo que você liga a linha telefônica ao computador, disque o zero por exemplo e ouça para saber se tem ruído.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o ODM falou faz sentido. Veja tanbém o seguinte: vai até o painel de controle>clique no ícone do modem e veja propriedades. Coloque 115200. Geralmente já pra estar assim. É uma alternativa caso alguém tenha mexido na configuração de seu modem. :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0