• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Diogo Baptista

Utilitário de configuração do sistema

5 posts neste tópico

SDS., :bye:

Caros amigos cansei de tentar a fazer isto em vão, por favor me ajudem.

Quando eu faço uma alteração no ''Inicializar'' do ''msconfig'' eu desmarco uma caixa de um programa que nem existe mais no meu computador (Discador IG) e eu reinicio para que as alterações sejam feitas. Quando o computador está carregando (quando já aparece o Desktop) aparece um aviso que diz o seguinte:

''Utilitário de configuração do sistema

Você usou o utilitário de configuração do sistema para fazer altereações na maneira como o Windows é iniciado.

No momento, o utilitário de configuração do sistema está em modo de diagnóstico ou em modo de inicialização seletiva, o que faz com que esta mensagem seja exibida e que o utilitário seja executado sempre que o Windows é iniciado.

Escolha o modo de inicialização normal na guia 'Geral' para iniciar o Windows normalmente e desfazer as alterações que você fez usando o utilitário de configuração do sistema.''

O caso é que eu reiniciei depois o computador novamente, porém no modo de inicialização seletiva e reapareceu este aviso, então eu reiniciei o computador no modo inicialização normal e quando o computador ligou a caixa que eu tinha desmarcado volta o estar marcada! O caso é que eu tenho que desmarcar esta caixa e outras caixas (daqui há alguns meses) e quero saber como fazer para desmarcar as caixas no ''Inicializar'' do ''msconfig''

Necessito de ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte: Após você desmarcar os ítens que não quer que inicializem com o Windows vá em Iniciar > Executar > Regedit e localize:

HKEY_LOCAL_MACHINE/ Software /Microsoft /SharedTools/MsConfig/Startupreg

Delete o item Startupreg todo, aí estão os itens já desmarcados e não usados do msconfig.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por josemelo@30 jan 2005, 21:48

vá em Iniciar > Executar > Regedit e localize:

HKEY_LOCAL_MACHINE/ Software /Microsoft /SharedTools/MsConfig/Startupreg

Delete o item Startupreg todo, aí estão os itens já desmarcados e não usados do msconfig.

Após você desmarcar os itens a inicialização será em modo de diagnóstico e somente voltará a "normal", automaticamente, quando executar o descrito acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos eu estou com um problema parecido. Quando eu vou no msconfig, naquela caixa de utilitários do sistema na parte de Serviços as quais tem Adobe,Avira,Audio do Windows e etc... todas estão marcadas como se eu tivesse normal. Só que o status está " PARADO " e assim eu não consigo ver o áudio do windows. Não aparece nem a caixinha de volume... O meu antivirus está com o status - em execução. Já me deu foi vontade de formatar logo esse troço.. rsrs. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0