Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

10 PASSOS PARA DESCOBRIR porque O SEU PC ESTÁ TRAVANDO


edurm

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Fiquei muito impressionado com o site. Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha. Como foi dito, é possível que o travamento ocorra por incompatibilidade do sistema, principalmente quando se nota que o problema teve início quando se coloca alguma peça nova. Bom, gostaria de saber se serio o caso de incompatilidade entre a velhinha AsRock7s41gx (o processador que estou usando também não é apropriado para a MB, mas funciona bem há algum tempo - sempro 2600) e a placa de video Radeon 9800XT. Percebi que os travamento ocorreram após instalar a placa. Com a placa antiga, não tive problemas - Radeon 9600 xt. Mas muito esporadicamente (após 3 anos de uso, sou capaz de contar com os dedos) com a antiga ocorreram travamentos. Com a nova se torna realmente frequente. Troquei a fonte, estou com uma GAMER 700w, e também o estabilizador SMS 1000VA. O problema persistiu. Imaginei, após ler o artigo do site, que seria imcompatibiliade. Poderia confirmar para mim? Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Boa Noite!!!!

Já fiz esses testes, só não fiz o do hd, mas a memoria já troquei, já troquei a placa grafica já troquei a placa mãe. Antes eu achava que era a fonte, troqui e nada. Agora eu acho que é o HD. Ela roda beleza até um certo tempo e ai ele trava e tenho que reiniciar e ai passa pouco tempo e ele volta a trava e fica assim direto. Já zerei a placa-mão e tudo fiz quase tudo. Agora vou testar o HD, se tiver mais alguma opinião me ajude ai. Se der certo a troca do HD vou postar aqui ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...