Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft Basic Optical Mouse


Posts recomendados

Comprei esse mouse optico ha alguns dias. Quando começei ha usá-lo, percebi que as vezes o ponteiro se movia sem motivo nenhum, e tbem quando se clica no botao do meio, não aparece o indicador de deslizamento na tela. Ja tentei instalar o driver da ms de novo mas não corrigiu o prob. O que se pode fazer? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LightSpeed, pode ser que você esteja usando esse mouse em uma superfície muito polida, como, por exemplo, uma mesa envernizada ou, até, em cima de um vidro... E não pode!

Para o uso desse mouse, a superfície tem de ser fosca. Não pode refletir a luz emitida por ele. Há técnicos que até recomendam mousepad especial para o uso dele! Veja se não é isso que está acontecendo com você!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

LightSpeed, pode ser que você esteja usando esse mouse em uma superfície muito polida, como, por exemplo, uma mesa envernizada ou, até, em cima de um vidro... E não pode!

Para o uso desse mouse, a superfície tem de ser fosca. Não pode refletir a luz emitida por ele. Há técnicos que até recomendam mousepad especial para o uso dele! Veja se não é isso que está acontecendo com você!

Concordo plenamente, o Fragoso tem razão, tente também, ver se o fio deste mouse, está completamente livre, se não está predendo em algo, isso pode atrapalhar literalmente o andamento do cursor em sua tela, ok... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@31 jan 2005, 15:13

Concordo plenamente, o Fragoso tem razão, tente também, ver se o fio deste mouse, está completamente livre, se não está predendo em algo, isso pode atrapalhar literalmente o andamento do cursor em sua tela, ok... falou

Acho q não é essa a causa, pois uso o mouse numa folha de sulfite, e o fio esta completamente livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acho q não é essa a causa, pois uso o mouse numa folha de sulfite, e o fio esta completamente livre.

O material sulfite é muito bom, mas não sei bem se é aconselhável para utilização de mouses ópticos, principalmente, já que não utilizam bola de rolagem...

você já tentou um outro mouse, só para ter certeza que o problema não é ele???

Bom, tem uma opção bem chata, eu já tive um modelo mas não da microsoft, e sim da Clone, acho que era um Office Mouse, e tique q trocá-lo, pois era problema no mouse mesmo.... falou... este o seu mouse em outro computador, e observe, se o problema continuar, então, você pode ter certeza que o problema vai estar aí no seu mouse, e poste novamente para a gente, falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...