Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe E-deluxe


߈Ø

Posts recomendados

Eu Uso ela e acho muito boa, to muito contente com essa placa :palmas: mais você deve usar uma placa de video no mesmo nivel dela ex: radeon 9600xt pra cima eu tive problemas com geforce 4mx 440 e fx 5200 dava umas travadinhas com jogos mais nada grave, e pelo menos 512 de memória.

Espero ter ajudado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicius_cyber@31 jan 2005, 00:52

por favor me respondam se ela aceita memorias 256 MB 333MHz DDR e um athlon XP 2000+ (1.6 GHz)

vinicius_cyber,

aceita sim!

MAs c você não for usar o dual channel compra uma A7n8x-x mesmo, porque a diferença dela para a e-deluxe é só o dual!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ߈Ø@30 jan 2005, 22:53

Ai galera sera que a placa mãe Asus e-deluxe é boa????????? Conto com a opinião de vocês !!!!!  :help:

é boa sim! Muito boa.

MAs c você não for usar o dual channel compra uma A7n8x-x mesmo, porque a diferença dela para a e-deluxe é só o dual!

Não é apenas o dual channel não...

A diferença é o chipset n force 2 ultra 400, dual channel, o sound storm, a dual lan com uma giga lan, o barramento FireWire(2 portas ), o barramento sata(2portas), slot wi fi...

que a a7n8x-x não tem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m@rcos@30 jan 2005, 23:29

Eu Uso ela e acho muito boa, to muito contente com essa placa :palmas: mais você deve usar uma placa de video no mesmo nivel dela ex: radeon 9600xt pra cima eu tive problemas com geforce 4mx 440 e fx 5200 dava umas travadinhas com jogos mais nada grave, e pelo menos 512 de memória.

Espero ter ajudado

[email protected]

Eu estou pensando em colokar com essa asus e-deluxe a placa de video geforce fx 5700 de 256 de MB sera que roda todos os jogos porque eu quero montar um pc pra min que rode todos os jogos sem trava!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara..

ja tive uma a7n8x-x, nunca vi placas mais perfeita e tranquila!!

Hoje tenho uma a7n8x-deluxe.. essa mia um pokim... tem um fricote de quando monto dentro do gabinete, fica travando logo de inicialização, aee pra resolver, pus um papel tipo cartolina forrando o fundo dela e ruelas tb de cartolina os parafusos que a prendem e pronto, num deu mais pro, toda sossegado aqui!!

Detalhe... usava minha a7n8x-x e meu proc. XP2400+ fazia 59s no superPI 1mb.. já com essa, faço em 55s!! :D

Claro.. a memoria mudou.. em vez de 1x 512mb ddr333, agora sao 2x 512mb ddr400 em dual, mas é um bom ganho a meu ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...