Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Calculos em PHP


gcp_jau

Posts recomendados

Estou fazendo uma página que calcule o preço de venda dos produtos, a soma de todos, e o parcelamento.

Vejam nesta imagem:

16604-calcularprecodevenda.gif

O esquema é o seguinte, ao clicar em converter, a página irá multiplicar o preço de custo do produto, multiplicar pela quantidade do mesmo, e a esse resultado, somar uma porcentagem (determinada pelo campo porcentagem de venda em cima) e exibir o resultado final no campo de Preço Venda. Eu acho que deve ser muito simples, mas não sei como fazer isso.

Depois no "TOTAL À VISTA" é só somar todos os campos de preço de venda.

No campo "EM 4x S/ JUROS" é só dividir o preço do TOTAL A VISTA.

A principio é só isso, mas vou precisar adicionar mais coisas como imprimir o orçamento e também o calculo de prestações com juros (estou tentando descobrir a formula, pesquisei no google mas não encontro uma que explique certinho para newbies ).

Falou, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples

mas vai dar mao de obra....sao muitos detalhes

eu vou tentar postar algo se me sobrar um tempo

mas acho q seria mais util e rápido se você pudesse entrar em contato comigo de algum modo com msn e/ou outros, teria como?

msn: [email protected]

icq: 96200847

sinta se a vontade p/ me procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...