• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
duvida_man

porque meu dvd trava na sua reprodução?

3 posts neste tópico

:aranha: meu gravador de dvd é um pionner, mas na reprodução de dvd´s ele tá deixando muito a desejar!!!Eu insiro o dvd no drive de leitura e começa a reprodução q fica boa por alguns minutos mas logo começa a travar!!!!Será q o problema é com o meu drive de leitura ou o problema está no próprio dvd?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito da mídia que ele está rodando e da configuração da máquina também, poste a configuração de sua máquina, para poder te ajudar, senão fica díficil, de cara, Pionner, vem travado para algumas mídias piratas, tente rodar dvds originais, se possível, beleza.... mas ainda sugiro, você colocar a configuração de seu PC para podermos te ajudar melhor... falou...

Compartilhar este post

Link para o post

:tantan: meu pc é um athlon xp 64 bits 3000+ de 2.0 ghz, 512 de ram, placa de vídeo ati radeon 9600 pro 128 mb, hd 120 gb!Será q tem a ver com os players q eu to usando? Hoje eu vi o quinto elemento e não travou, mais vi um dvd do Jimmi Hendrix e travou!Kurt e Courtney tb travou!!!!Já to ficando com raiva!!!!E eu não acho o problema!!!!!Faço Faculdade de Ciência da Computação(3ª fase)!!!!!

Não sei o modelo da minha gravadora!!!!Mas é uma pionner de 16 x!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0