• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest kornau

[Resolvido] Agp ou pci e n sei qual a difrenca

14 posts neste tópico

não sei qual comprar, porque n sei qual e a difrenca de agp e pci e , qual e a melhor dei me a vossa openiao sff

XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 AGP

ou a

XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 pci e .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kornau,

primeiro de tuod a sua placa-mãe é agp ou pci-e?

a diferença entre o a agp e pci-e é minima, impercptivel em jogos e aplicativos!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

####### 3 topicos !ueauehauea

eu também nem sei !!

Ah ...a placa-mãe ou tem PCI-E ou tem AGP ne ?!!

mais AGP ainda é melhor ?!!

PCI-E serve pra outras coisas ?!

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@31 jan 2005, 00:40

PCI-E serve pra outras coisas ?!

leandrinhu^^aff,

por enquantu só para pv, mas no futuro ela ira substituir a pci normal!

ou seja você poderá colocar sua placa de som, modem, placa de captura e etc...!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

PCI-E é melhor. Além de ser um padrão que vai substituir o AGP. A diferença é pequena, mas deve se pensar no futuro. placa-mãe Athlon 64 939+PCI-E creio que se tornará o padrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@31 jan 2005, 12:04

PCI-E é melhor. Além de ser um padrão que vai substituir o AGP. A diferença é pequena, mas deve se pensar no futuro. placa-mãe Athlon 64 939+PCI-E creio que se tornará o padrão.

Já como o PCI-E vai certamente substituir no futuro proximo o AGP um investimento hoje, como foi citado pelo NASCABR seria um Atlhon 939 Pinos+ Uma Vga PCI-E, visando assim obter um desempenho rasuavel a longo prazo :D

Compartilhar este post

Link para o post

afe meu o pessoal ta pisando na bola ja falaram uma pa de coisa errada. o AGP não é melhor, tem uma largura de banda muito menor que o PCI-EX e o PCI-EX não serve SO pra placa de video, pci-ex serve pra qqr coisa

claro q você não vai ligar uma placa de rede no slot 16x, cada um é cada um

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@31 jan 2005, 12:04

O PCI Express é melhor em vários sentidos. Fornece banda maior em ambas as direções, proteção contra corrupção de dados, suporte elétrico melhorado e é uma especificação melhor projetada, abandonando quase completamente as bases do PCI convencinal.

Além disso segue a tendência de outros barramentos como o AMD Hypertransport, sendo um barramento serial. Os barramentos seriais parecem ser a bola da vez entre os desenvolvedores que estão escanteando de vez o desenvolvimento dos barramentos paralelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@31 jan 2005, 15:04

O PCI Express é melhor em vários sentidos. Fornece banda maior em ambas as direções, proteção contra corrupção de dados, suporte elétrico melhorado e é uma especificação melhor projetada, abandonando quase completamente as bases do PCI convencinal.

Além disso segue a tendência de outros barramentos como o AMD Hypertransport, sendo um barramento serial. Os barramentos seriais parecem ser a bola da vez entre os desenvolvedores que estão escanteando de vez o desenvolvimento dos barramentos paralelos.

uma coisa q eu não entendo é como um barramento serial é mais rápido que um paralelo... é meio que inexplicavel.. você sabe porque

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por readme.txt@31 jan 2005, 15:07

uma coisa q eu não entendo é como um barramento serial é mais rápido que um paralelo... é meio que inexplicavel.. você sabe porque

Realmente uma ótima pergunta!

O que parece é que barramentos paralelos precisam de circuitos mais complexos (o que pesa no custo de desenvolvimento), além do problema de gastarem ciclos com sincronismo de dados.

Barramentos seriais, pelo menos na teoria, são menos complexos e possibilitam atingir velocidades maiores exatamente por isso. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@31 jan 2005, 15:19

Realmente uma ótima pergunta!

O que parece é que barramentos paralelos precisam de circuitos mais complexos (o que pesa no custo de desenvolvimento), além do problema de gastarem ciclos com sincronismo de dados.

Barramentos seriais, pelo menos na teoria, são menos complexos e possibilitam atingir velocidades maiores exatamente por isso. :-BEER

hm ta explicado.. valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que hoje em dia ainda, só a placa-mãe PCI-E mais o Athlon 64 939, já dá quase R$2000,00. Imginem mais a VGA PCI-E... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@31 jan 2005, 15:52

Pena que hoje em dia ainda, só a placa-mãe PCI-E mais o Athlon 64 939, já dá quase R$2000,00. Imginem mais a VGA PCI-E... :goff:

as vgas pci-ex estão mais baratas.......... vai ver porque a procura é pouca, ou pra aumentar a migracao ou pro pessoal pagar mais caro em mobe :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0