• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurício (Santos)

Teste de modems

3 posts neste tópico

MODEM é o componente que mais influência na velocidade de conexão (Discada).

Em ambiente doméstico, acho que o principal uso do computador é acesso a Internet (e-mail´s e etc). Acho até que mais do que jogos.

A escolha do MODEM é crucial para uma boa conexão (discada) e em segundo acho que a qualidade da instalação da linha telefônica.

Porém, nunca foram feitos testes do componente hardware MODEM.

Nos tópicos não é possível decidir qual é o ótimo, bom, ruim e ou o de melhor custo/benefício. A unica conclusão que chegamos é que todos os softmodem´s são horríveis.

No site CDH também não é possível decidir por uma marca ou modelo devido a imparcialidade. A única conclusão que é possível chegar pelo site CDH é que MODEM´s do tipo hardmodem são superiores aos softmodem (Concordo, antes de ter conexão de banda larga, usava um hardmodem).

Agora entre os softmodem´s (que são os mais vendidos por terem o menor custo) qual o que se sai melhor?

Acredito que o teste comparando MODEM´s é simples de ser feito. O Gerenciador de Tarefas do Windows na pasta Rede é possível medir.

Ou no site indicado pelo pessoal do Forum do CDH Link.

Resumindo: Minha sugestão é de vez em quando testar MODEM´s.

Assim é possível compararmos e decidirmos qual usar.

E profissionais que trabalham na area de manutenção possam recomendar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico podia ter tambem uns testes de modem ADSL.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Olha, sua sugestão é boa.

No entanto, nunca testamos modems por falta de uma metodologia precisa. Mas sua ideia está registradíssima e tentaremos atendê-la em breve.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0