• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fforja

GeForce 2 Aquecendo D+

9 posts neste tópico

Tenho a Geforce 2 da assinatura, esses tempo fui da uma olhada nela, ela é verde, bem atrás da GPU ta começando a desbotar (amarelando) devido ao aquecimento. Tirei o dissipador(dos mais vagaba q podia ter, não sei onde a XFX tava com a cabeça quando fez essa placa sem cooler :muro: ) coloquei um cooler de 486 nele, na GPU coloquei pasta térmica, coloquei o dissipador com o cooler e pensei... Tá consertado. o dissipador não aquece nem um pouco, mas atrás da GPU a temperatura continua a mesma, (colocando os dedo, em menos de 5 segundos você tira eles tostadinho). -> Ai esta minhas dúvida, sanei o problema d aquecimento? na parte de tras é normal aquecer assim? vou ter q investir em cooler com água ou aqueles de nitrogênio, heheheh. Sobre a troca do dissipador eu pensei, mas esse é de um padrão diferente dos q eu tenho com cooler embutido, o padrão da minha vga as presilhas ficam em linha e bem nas pontas, já os dissipador q tenho e todos os q eu vi até hoje as presilhas são nas laterais do dissipador e não na extremidade como esse. Me Ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, tenho a mesma placa, e nunca notei isso, tambem nunca li nada sobre isso

a parte atras deve ser o embaixo da placa

pense que o chip ta preso no pcb, e a unica coisa que distancia o gpu do seu dedo é o pc pela parte "de tras". o dissipador não esquentar tambem não é bom, apesar de que essas placas não esquentam muito, está bem firme? quando ao problema do "atras"

no MEU modo de ver acho que não tem problema

Compartilhar este post

Link para o post

então seria melhor eu tirar o cooler e deixar o dissipador aquecer? A sua GeForce é XFX? o Encaixe esta firme. Eu Tinha uma GF2 MX 200 da Prolink q botei um cooler daqueles embutido no dissipador, ela não aquecia o dissipador e embaixo 'atras' amornava bem pokinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fforja@31 jan 2005, 11:25

então seria melhor eu tirar o cooler e deixar o dissipador aquecer? A sua GeForce é XFX? o Encaixe esta firme.

não, nunca tire a fan do dissipador

minha gf é da sparkle, e o encaixe está mais ou menos firme

porém faço bom overclock nela sinal de que não esquenta tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fforja@31 jan 2005, 11:34

seu dissipador deve se melhor

Pode parecer absurda a ideia, mais sera que não seria bom você colocar uma ventoina extra pra melhorar a ventilacao do gabinete? :D

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigo minha placa de video e essa da assintura ..... ela tem um dissipador enorme ....não tem cooler .... o dissipador ...quando estou jogando , fica quente ...mais nunca notei manchas ...aliais não tem na minha pv ........ mais no meu gabinete tem 2 fans ...isso ajuda na ventilação ....!!! faça isso também !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por fforja@31 jan 2005, 11:34

seu dissipador deve se melhor

meu dissipador eu achei jogado num canto na loja onde eu trabalhava

era de um 486

não tem nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vou troca de gabinete, ele vai vim com 2 coolers a + q o meu, um de 12 X 12 atrás, e um com neon na lateral, vou bota um q tenho na frente tb. tenho certeza q vai melhora o 'clima'. Valeu a todos q postaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0