Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
michaelpes

XP mobile

Recommended Posts

o Mobile xp 2600+ pela facilidade em se fazer OVER? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@31 jan 2005, 14:03

o Mobile xp 2600+ pela facilidade em se fazer OVER? :D

Justamente! :D é assim que você fica quando faz over em um mobile :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vocês me recomendam alguma loja online de confiança com um proço legal pra comprar???

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por edu_angra@01 fev 2005, 01:19

Olhe aqui em baixo:

:palmas: :palmas: :palmas:

:bandeira::bandeira::bandeira:

cara seu mob roda a 2807? :ahh: , putz, mt bom, tb quero pegar um desses, agora isso internamente,

e assim ele é comparado a quanto? tipoww, 3300+ ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Coisinha@01 fev 2005, 15:16

cara seu mob roda a 2807? :ahh: , putz, mt bom, tb quero pegar um desses, agora isso internamente,

e assim ele é comparado a quanto? tipoww, 3300+ ?

~3800+, eu tenho um 2500+ q roda a 3200+ diariamente (esse pc não dá p/ ir muito longe porque a fonte é uma maxxtro 500w e as memos são genéricas) sem aumento de vocore e a 3400+ com 1.65 (ás vezes com 1.625 depende das memos q eu uso), mas um conselho não adianta ter só o mobile e esperar milagres precisa de uma fonte boa de marca (com no mínimo 350w reais - uma ST 350bkv já dá para o começo) e umas memos boas q aguentem alteração na tensão e nas latências senão você não deslancha e um cooler bom eu uso um volcano 12+ mas é barulhento para caramba e outra coisa os mobile q chegam a 2.800mhz no ac são raros a faixa é entre 2.500~2600. []´s

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por mentesana@01 fev 2005, 22:08

~3800+, eu tenho um 2500+ q roda a 3200+ diariamente (esse pc não dá p/ ir muito longe porque a fonte é uma maxxtro 500w e as memos são genéricas) sem aumento de vocore e a 3400+ com 1.65 (ás vezes com 1.625 depende das memos q eu uso), mas um conselho não adianta ter só o mobile e esperar milagres precisa de uma fonte boa de marca (com no mínimo 350w reais - uma ST 350bkv já dá para o começo) e umas memos boas q aguentem alteração na tensão e nas latências senão você não deslancha e um cooler bom eu uso um volcano 12+ mas é barulhento para caramba e outra coisa os mobile q chegam a 2.800mhz no ac são raros a faixa é entre 2.500~2600. []´s

O meu roda a 2500Mhz capadão memória genérica , fonte genérica, mas o vcore fica no mínimo que minha placa coloca 1.575V.

Da para colocar ele a 2650Mhz com vcore 1.75V mas ai a linha de 12V vai para 12.80V e temperatura chega a quase 70ºC se rodar algum teste.

Se eu aumentar o vcore de 1.65V a fonte não segura mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • niguem me indica uma loja de confiança???

qual é galera por favor me diz uma boa ai , eu tentei no WAZ mas la não tem

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pereira13@02 fev 2005, 02:19

O meu roda a 2500Mhz capadão memória genérica , fonte genérica, mas o vcore fica no mínimo que minha placa coloca 1.575V.

Da para colocar ele a 2650Mhz com vcore 1.75V mas ai a linha de 12V vai para 12.80V e temperatura chega a quase 70ºC se rodar algum teste.

Se eu aumentar o vcore de 1.65V a fonte não segura mais.

cara o seu é muito bom, mas esses valores são exceções e você tem de dar sorte, 2.300 com 1.575v já é considerado muito bom, a maioria fica em 2.200 com esse vcore (o q já muito bom considerando q o 2500+ roda originalmente a 1.83), acho q qualquer um deles é uma ótima aquisição melhor q qualquer sempron 462, eu vou vender o meu porque comprei um pc novo e não tenho espaço p/ ele senão ficaria com ele para sempre foi um dos melhores axp q eu já tive (tirando uns 1700+ q eram realmente de f@#$% de tão bons). []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mentesana@02 fev 2005, 16:49

cara o seu é muito bom, mas esses valores são exceções e você tem de dar sorte, 2.300 com 1.575v já é considerado muito bom, a maioria fica em 2.200 com esse vcore (o q já muito bom considerando q o 2500+ roda originalmente a 1.83), acho q qualquer um deles é uma ótima aquisição melhor q qualquer sempron 462, eu vou vender o meu porque comprei um pc novo e não tenho espaço p/ ele senão ficaria com ele para sempre foi um dos melhores axp q eu já tive (tirando uns 1700+ q eram realmente de f@#$% de tão bons). []´s

Ta meio off topic mas...

Quanto você colocava nos 1700+? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pereira13@02 fev 2005, 19:36

Ta meio off topic mas...

Quanto você colocava nos 1700+? :goff:

cara eu tive um 1700+ muito bom acho q era JIUHB, eu não lembro direito mas lembro q era muito boa para oc, tinha conseguido 2.300mhz nele e acho q ía mais mas eu passei para um outro amigo q me enchia o saco para vender, acabou me pagando o preço de um mobile 2500+ nele :tantan: cara acho q antes dos mobiles esse processador era realmente um campeão. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo vários usuários aqui do forum, ela é recomendável sim...

LEVA O MOBILE 2600+ COM UM COOLER PODEROSO (Volcano 11+ pra cima)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais