Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jim Clark

Speedy FLEX

Recommended Posts

Senhores

Estou estudando a possibilidade de instalação do Speedy FLEX por aqui nos proximos meses.

Como liguei para o numero do Speedy que a TeleFomica me passou e este me mandou aguardar, esperei variosssss minutos e desliguei.

Por isso peço a alguém que tenha o FLEX para me indicar :

-Os custos desta modalidade de conexão;

-como fica o telefone normal, terei de pagar pela linha normal e também pelo Flex (duas contas ou os custos ja englobados em uma conta só?????)

-quanto sairia ( em R$ esta "brincadeira" ) por mes;

Se algum dos amigos que tiverem esta conexão e puder me explicar detalhadamente como funciona esse sistema, sou-lhes agradecido.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jim...

Bom, acabei de assinar o Flex, ainda nem instalaram em casa (espero que cumpram o prazo prometido!!!), mas pelo que eu entendi da conversa que tive pelo telefone funciona da seguinte maneira:

Valor: R$ 49,90 pelos primeiros 3 meses, depois aumenta para R$ 59,90 (além do aluguel do modem se você optar, R$ 16,00, mas pode comprar também, só não lembro o preço agora...).

No primeiro mês o acesso é 24hs, mas depois vai pro plano normal (das 8 da noite as 8 da manha durante a semana e 24hs sábado e domingo)

A cobrança é feita na conta do telefone mesmo, só o provedor que é pago a parte.

Pelo que eu lembrei é isso... Tenta tirar as dúvidas pelo chat também, até que eles passam algumas informações...

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, sou usuário do Speedy. (não é o flex)

Sinceramente, não aconselho você a instalar esse speedy flex 350kbps. Aconselho você a pedir o speedy 150kbps, pode ser uma velocidade menor, mas pelo menos você vai ter uma conexão 24hrs/dia. O preço desse speedy é de 49,90.

Se você tiver uns 20 reais a mais, você pode pedir o Speedy 350kbps, você vai pagar 79,90 e terá conexão 24hrs/dia.

Esse speedy flex, é uma furada. Imagina se você chega um dia em casa durante a tarde ou pela manhã, e precisa usar a internet pra alguma coisa. Você não vai poder.

Se você tiver mesmo decidido nesse speedy flex, vou te dizer uma última coisa: continua com a conexão discada.

O speedy já coloca uma cota mensal de consumo de MBytes. Colocar outro limite, só podendo usar alguns horários é um absurdo.

Com todo respeito p/ quem tem speedy flex, mas vocês estão jogando dinheiro fora.

Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigos

Grato pelas conscientes respostas.

Se voltarem a este topico, por favor esclareçam um detalhe:

A minha conta mensal de telefone gira em torno de +- R$ 60, 00 , quando minha tia não conta a vida dela pelo telefone às amigas, gostaria de saber se ALÉM destes 60 terei de pagar + o Speedy + Modem + provedor inutil?

Se assinar um Speedy total (24 horas) de alguma velocidade, eu só pagaria a conta do Speedy, ou além desta, mais a do telefone normal?

A opção pelo FLEX que mencionei se deve ao fato de que eu só uso a Internet sómente a noite mesmo e nos fins de semana (ver horário dos meus posts), portanto, para mim "seria" uma boa.

Quanto a extorsão das teles, o que meia duzia de gatos podemos fazer contra milhões de extorquidores, tendo o primeiro-ministro como chefe destes.

Grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se assinar um Speedy total (24 horas) de alguma velocidade, eu só pagaria a conta do Speedy, ou além desta, mais a do telefone normal?

O valor do Speedy é adicionado a conta normal de telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais