• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ander_3

Estabilizador travando pc?

7 posts neste tópico

olhem só

tenho o pc da assinatura q monte faz +/- umas 2 semanas....

eu montei ele e tava usando com um estabilizador Ragtech (do pc antigo)...

Comprei um estabilizador novo pois esse pc não vai ficar em casa... peguei um SMS...e aí q esta o pipino....dps q eu coloquei ele o pc travou 2x.....com o ragtech ele nunca travou e faz 2 dias q voltei a usar o ragtech e não travou mais...

eu quero saber se tenho razão de reclamar q o estabilizador SMS tá fazendo com que meu pc trave...se for eu vou atrás dos meus direitos...

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travar? ele reinicia? eu lembro ter lido em um topico a muito tempo atras que tem estabilizadores que não combinam com a fonte tipo: estabilizador fraco e fonte forte e virsse verssa.

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que verificar a potencia do estabilizador que esta usando ela deve ta escrita atrás ou embaixo:

EX: 300VA

e tambem o que você ta ligando nele fora a fonte e o monitor

EX: Impressora a laizer ou jato de tinta, scaner...

Compartilhar este post

Link para o post

o stab é de 300VA cara,....

só tenho mon. 17' e fonte ligados nele....

minha fonte é dá viewtech... até agora não achei quantos watts reais ela tem.....

c alguem souber.....meu gabinete é dá série 607

flws

aí, agora tava vendo no site, só tem a partir das vp500 a minha fonte é vp450...

a 500 tem 200W reais....

só pode ser a fonte então?!!?

acham q uma de 300W reais leva ele na boa?

acham q essa suporta?

Dr. Hank

ela parece ser boazinha,..

não quero gastar muito....

flws

Compartilhar este post

Link para o post

300VA é pouco para um computador com monitor de 17"...

Um de 300VA deve ter uns 180W ou menos, isso nem sempre consegue segurar o micro+monitor 17.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@31 jan 2005, 18:32

300VA é pouco para um computador com monitor de 17"...

Um de 300VA deve ter uns 180W ou menos, isso nem sempre consegue segurar o micro+monitor 17.

Aí q você se engana...

o meu antigo Ragtech (Side) tb é de 300VA e tá a mais de mês levando ele na boa.....

se não aguentasse iria travar com esse tb,.....

eu ainda acho q é o estabilizador porque são praticamente iguais,.... e o mais velho funciona legal!?!?!?

não entendo

Compartilhar este post

Link para o post

olhem só q dilema,......

agora takei uma de 400 W reais...

a PW400 da dr.hank....

travou uma vez,.....demorou mais e tal mas travou,...

to achando q é a p.v.....

alguém mais acha alguma coisa!?!?!?

são todas peças novas do pc....

pode ter acontecido isso por estar usando memórias 333 (o cara trouxe errado) e o proc é 400?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0