• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andersonm

FX 5200

6 posts neste tópico

vou comprar essa semana +512 de memo pro meu pc, com o dinheiro q vai sobrar tava pensando em pegar, vender minha mx440 e comprar outra placa de video no limite de 250 reais, a fx5200 a essa altura ainda vale a pena? :help:

edit: achei uma 9200 no jornal por R$ 215,00 e a 5200 eu achei por 320 MSI,

320 ja ta fora do meu orçamento, a diferença da 9200(não SE) pra 5200 é muito grande? e achei também uma 9250 128mb 128 bits por 299,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce ta pensando em jogar quais games???

Dependendo dos games da pra falar se vale ou não a pena voce trocar...

e tem que ver se voce encontra uma 128 bits...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@31 jan 2005, 13:23

vou comprar essa semana +512 de memo pro meu pc, com o dinheiro q vai sobrar tava pensando em pegar, vender minha mx440 e comprar outra placa de video no limite de 250 reais, a fx5200 a essa altura ainda vale a pena? :help:

cara é a melhor custo-beneficio ate 250. Vale a pena num vale não por que por 250 você compra um de 64bits e o recomendado nos dias de hoje é que pelo menos ela seja de 128bits :D

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma 9250 128mb/128 bits por 299,00. olha o edit do post ai por que as q eu achei são 320 reais aqui onde eu moro e ta muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte eu tenho uns 400 reais + 100 ou 80 da venda da minha geforce mx, a minha prioridade é comprar +512 de memoria e ficar com 768, onde eu moro um pente de 512mb ddr400, generico é 320 reais, to vendo q não vai dar pra comprar outra placa de video não, so se eu vender esse meu pente 256mb ddr266 :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andersonm@31 jan 2005, 13:35

achei uma 9250 128mb/128 bits por 299,00. olha o edit do post ai por que as q eu achei são 320 reais aqui onde eu moro e ta muito caro.

cara a radeon 9250 é um versao piorada da radeon 9200.Mais como é de 128bits pega ela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0