• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AS

Olhem o que quero fazer no meu gabinete

8 posts neste tópico

Olhem esses esquemas que eu fiz e vejam se vale a pena ou se tem algo errado. O meu gabinete não tem furos do lado para coolers, eu vou mandar um cara fazer.

Como é agora

Como será

Opinem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o exaustor lateral na parte de cima do gabinete, acho que o efeito é melhor. além disso dá um charme extra à parte superior do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

faz o que o sviola disse, e em vez de colokar o cooler que você ia usar pra tira o ar do lado, coloca ele mais po lado eskerdo em frente ao cooler do processador pra ventilar melhor o processador!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o exaustor lateral na parte de cima do gabinete, acho que o efeito é melhor. além disso dá um charme extra à parte superior do gabinete.

Em cima do gabinete eu prefiro não mexer porque vai ter que tirar as peças e o pc ainda tá na garantia. Mas o efeito que eu quero dar colocando aquela fan no topo no meio do gabinete é o mesmo que colocando um em cima. Não vai dar na mesma?

az o que o sviola disse, e em vez de colokar o cooler que você ia usar pra tira o ar do lado, coloca ele mais po lado eskerdo em frente ao cooler do processador pra ventilar melhor o processador!

Não entendi, já tem um jogando ar no processador. Quanto a isso eu tenho uma pergunta: o certo é colocar essa fan jogando ar pra dentro ou pra fora? Ou o fluxo de ar deve ser o mesmo do cooler do processador?

Eu pensei também em colocar mais um embaixo pra jogar ar na placa de vídeo, o que vocês acham disso?

Compartilhar este post

Link para o post

qtas baia do pc você tá usando? Existe uma Fan Baia que ele usa 2 baias do seu pc que adapta-se uma fan nele e ai você pode por ele jogando Ar p/ fora...

jogar o ar pp/ fora pelos lados não é muito legal não, seria mais esquema você fazer isso ke eu te falei e o fan que sobrar você poe na frente da placa de video como você mesmo sugeriu...

Compartilhar este post

Link para o post

qtas baia do pc você usando? Existe uma Fan Baia que ele usa 2 baias do seu pc que adapta-se uma fan nele e ai você pode por ele jogando Ar p/ fora...

Eu vi isso na spon, achei legal, mas o que não me agradou muito foi o preço... :D

jogar o ar pp/ fora pelos lados não é muito legal não

Ficando bem em cima como eu pensei em pôr não vai ser a mesma coisa que colocar realmente em cima do gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Tres fans na lateral? Sei lá, não vai ficar muito bunito hehe...

O do processador ta beleza, o exaustor acho q fica melhor no teto mesmo, e aquele ali do hd não entendi o motivo...não ta satisfeito com as temp. do hd?! ali ele vai dar direto na chapa interna..acho q não rola.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Slap@01 fev 2005, 19:50

e aquele ali do hd não entendi o motivo...não ta satisfeito com as temp. do hd?! ali ele vai dar direto na chapa interna..acho q não rola.

Ali ele vai jogar ar direto no HD, além disso, o outro cooler que tá na parte dianteira vai empurrar o ar que esse jogar pra dentro pra parte de trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0