Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre circulação de AR


Zinid1

Posts recomendados

aí galera eu to com uma duvida, se eu colocar uma ventoinha em cima da outra, uma tirando e uma colocando ar pra dentro do gabinete elas perdem a função de refrigerar ou fica bom?

tipo nesse esquema:

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v489/Zinid1/esquema.jpg' border='0' alt='' />

a circulação fica boa com uma em cima da outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zinid1@31 jan 2005, 15:25

porque n pode por como cooler?eu queria por um como exaustor e outro como cooler

Por que a tendencia do Ar quente e subir, e ali onde voce quer colocar um cooler esta +- no meio de uma gabinete e isso atrapalharia o fluxo de ar quente que sobe e consequentemente atrapalharia o Exaustor da Fonte "suge" o ar quente na parte superior do Gabinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zinid1@31 jan 2005, 16:17

e você acha q com dois exaustores e sem nenhuma fan mandando ar pra dentro do gabinete vai dar pra diminuir bem a temperatura? você pode dar uma olhada no meu topico sobre os arranhoes no meu gabinete pra me dar um força?

valeu cara

Se vai diminuir bastante não sei , eu ainda vou fazer isso vou colocar 1 exausto + o da fonte e depois colocar dois na frente embaixo mandando ar frio!

Com relação aos arronhões não sei te ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...