Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALGUÉM CONHECE A NOVA CÂMERA OLYMPUS D-535?


Dezz

Posts recomendados

É uma câmera muito boa, mas, fazendo uma pesquisa, optei por uma D-540. Vai do gosto e da necessidade.

As principais diferenças são:

D-535 / D-540

Zoom: 12X (3X Ótico + 4X Digital) / 10X (3X Ótico + 3.3X Digital)

ISO: 64 - 250 / 50-400

LCD: 1,5" / 1,8"

Saída de Vídeo: Sim / Não

Memória: 12 MB interna* / 16 MB cartão xD*

Visor Ótico: Não / Sim

Foto Panorâmica: Não / Sim

Medidas: 87.5 x 62.5 x 38.5 mm / 102 x 55.5 x 37.5mm

Peso: 140 g / 150 g

* aceita cartões xD para expansão/aumento de capacidade

Aqui a D-535 está um pouco mais cara que a D-540, pois é lançamento mais recente, porém, nos EUA, ela custa mais barato.

Na minha opinião, as únicas vantagens da D-535 são o tamanho um pouco reduzido (eu acho ela mais feinha...), o zoom digital um pouco maior (o ótico é que conta mesmo) e a saída para vídeo (?).

Como desvantagens, tem um ISO equivalente menor, LCD menor, memória interna, porém menor e que não permite fotos panorâmicas e não tem visor ótico igual ao das máquinas comuns que em certos casos ajuda a economizar bateria.

A decisão vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigos...!!!! :bye:

Muito obrigado pelas dicas...

Mas o preço que paguei a OLYMPUS D-535, acho que fiz bom negóccio...

Paguei R$ 600,00 à vista com 1 ano de garantia...

Gostaria de agradecer a ajuda de todos...

AGORA VOLTO A PERTUBAR....

ALGUÉM TEM ESTA CÂMERA?????

GOSTARIA DE INFORMAÇÕE, MACETES DESTA CÂMERA... ELA PARECE SER NOVA NO MERCADO... E ATÉ Q ESTOU GOSTANDO, MAS COMO É MINHA PRIMEIRA, ESTOU APRENDENDO AINDA....

Abraços...

:bandeira:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Falaí, Torres :-BEER

Cara.. suas dicas foram do ######!!!

Mas quando fui comprar a D-540 estava quase R$150,00 mais cara.. Aí achei mais vantagem, né? Com este valor eu já comprei 4 pilhas recarregaveis com carregador e um case para ela!!!!

você tem alguma dica ou orientação desta câmera.. Na minha opinião os manuais só ensinam o B-A=BA... E isso eu li e sei....

Fico no aguardo de uma resposta não só do Torres, mas como de todos que tiveram alguma experiência com esta pequenina....

Abraços...

Marcello :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dezz,

Estou interessado em comprar uma D535 para minha esposa, pois reune simplicidade e qualidade. Se puder me diz onde comprou.

Li em outro forum que utilizando-se um cartão de memória da Olympus ela faz fotos panorâmicas. Você já testou isso?

Tenho o manual básico e guia prático em portugues desta máquina. Se você quiser é só passar o e-mail, ok?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Campolina@17 de fevereiro de 2005, 05:54

Dezz,

Estou interessado em comprar uma D535 para minha esposa, pois reune simplicidade e qualidade. Se puder me diz onde comprou.

Li em outro forum que utilizando-se um cartão de memória da Olympus ela faz fotos panorâmicas. Você já testou isso?

Tenho o manual básico e guia prático em portugues desta máquina. Se você quiser é só passar o e-mail, ok?

Abraços...

Olá.. eu tenho uma Olympus d540, que é semelhante a 535.. e elas fazem fotos panorâmicas sim...e as fotos em macro ficam muito boas ... é uma ótima máquina e paguei R$ 600,00....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Muitos já deveriam saber que pilha seja alcalina ou normal não dura nada em máquinas digitais. Tem que ser recarregável e original, de pelo menos uns 2800 miliampéres.

Isso é mais que normal

Postado Originalmente por botinha@09 de julho de 2005, 11:53

Caros amigos o consumo alto de pilha nessa câmera é normal?/ Com pilhas sem serem alcalinas consegui fazer apenas uma foto??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já tive a D-540, agora tem uma D-535, são cameras praticamente identicas em seus recursos, sendo que a D-535, consome menos pilha do que a D-540 que detona as pilhas muito mais rápido, e com fotos sem a utilização do zoom são praticamente identicas na qualidade, mas quando você coloca o zoom no máximo a D-535 tem qualidade nos detalhes da imagem superior a D-540, sem contar que a D-535 tem um designer mais moderno e super compacto, e ainda tem uma saída pra conectar a camera direto na tv ou video cassete :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos,

Eu tenho uma D 535, as fotos saem excelentes, é uma câmera muito boa...como já disseram é uma das mais baratas do mercado.Recomendo para quem quer uma Cam digital barato.

Aproveitando:

Alguém sabe se a D535 da Olymus serve como webcam?

Se serve..como faz?

Muito Obrigado!!!

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha ontem, paguei 439 no Mercado Livre, apesar de mexer nela o dia inteiro ainda não aprendi todas as coisas ainda, só "saindo pra rua" e esperimentando todos os modos de fotografia para tirar um conclusão exata sobre ela.

Mas realmente ela parece ser muito boa, tirei umas fotos em modo macro e sairam muito boas mesmo, com até 2 cm de distancia.

Realmente ela consome bastante pilhas, em +- 3 horas mexendo nela e usando bastante o flash, as pilhas q vieram com ela se esgotaram hehehe.

Mas se você for comprar ela, compre também um carregador sony q resolve este problema !!

valeu !

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa camera da olympus e ela e otima! a quantidade de megapixels não e a unica coisa que temos que ficar atentos, essa por ex e melhor que a cybershot da sony que e muito mais cara tem mais megapixels mas a lente deixa a desejar....a unica coisa da olympus e que a assistencia e somente em sao paulo e nunca deixem pilha ou bateria dentro!!!

abraços a todos e boas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...