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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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fernandofagnani

EPSON LX-300+ SOCORRO

16 posts neste tópico

OLÁ GALERA beleza

ESTOU COM UMA EPSON LX-300+ E EU JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER BOM ELA

ELA ESTÁ ATOLANDO O PAPEL E EU JA TROQUEI UM MONTE DE PEÇAS porém O PROBLEMA CONTINUA

ALGUEM PODE ME AJUDAR POIS ELA ESTÁ ME DEICHANDO LOUCO

PEÇAS QUE EU A TROQUEI (BANDEJA DE PASSAGEM DO PAPEL, CABEÇA DE IMPRESSÃO,COMJUNTO DE TRATORES, ENGRENAGEM DE TARCIONAMENTO DO PAPEL, ACETAT E OS ROLETES QUE ESTÃO DEBAIXO DO ROLO ESTÃO NO LUGAR E ESTÁ SEM A TAMPA E O PROBLEMA CONTINUA )

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE POIS O CLIENTE ESTÁ COM URGENCIA MAXIMA E EU ESTOU COM DIFICULDADE DE SOLUCIONAR E´JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER

UM GRANDE ABRÇO A TODOS E OBRIGADO PELA A ATENÇÃO :muro::muro::muro::muro::muro::muro:

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você está imprimindo nota fiscal?

você verificou a umidade do papel?

você verificou a disposição da caixa de formulário? Se não está "pegando" em nada?

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você está imprimindo nota fiscal?

você verificou a umidade do papel?

você verificou a disposição da caixa de formulário? Se não está "pegando" em nada?

Nosso amigo mautaira fez a observação correta, principalmente se você estiver imprimindo formulários de notas fiscais, que tem muitas vias, de 3 a 5, essa impressora não é aconselhável para imprimir esse tipo de formulário, poste aí, se o seu trabalho de impressão é em formulário normal? e observe as condições que o mautaira especificou, as vezes pode resolver... beleza... falou

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olá amigo o primeiro passo é observar as notas deixadas pelo nosso amigo que são muito importantes.

Se estiver tudo OK tente regular o eixo do carro de impressão porque quando você desmontou provavelmente você não voltou com a regulagem correta do eixo ai quando você determina o numero de vias o carro não toma a distancia correta do pivo de impressão.

E vá a luta

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Olá meus amigos

Eu so estou imprimindo com uma via só e não tem nada que esteja obstruindo a passagem do papel

porém a folha tb está reta

Se alguem tiver mais alguma opnião eu agradeço

Um grande abraço a todos e obrigado pela a atenção

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Olá meus amigos

Eu so estou imprimindo com uma via só e não tem nada que esteja obstruindo a passagem do papel

porém a folha tb está reta

Se alguem tiver mais alguma opnião eu agradeço

Um grande abraço a todos e obrigado pela a atenção

Deve ter alguma coisa então, nela que faz com que o papel se prenda, eu não me lembro bem, se nesse modelo de impressora, tem um parafuso que regula a altura do eixo por onde o papel corre, ele poderia estar desregulado, mas não me lembro se essa impressora tem isto, acho que não, porém, você já verificou o sensor dela? se ele funcionana adequadamente... ela está prendendo o papel durante a impressão... ou na hora de puxar.... ela prende na entrada do papel na impressora, ou loco abaixo da cabeça de impressão???

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Postado Originalmente por Dj Rayke@01 fev 2005, 09:58

Deve ter alguma coisa então, nela que faz com que o papel se prenda, eu não me lembro bem, se nesse modelo de impressora, tem um parafuso que regula a altura do eixo por onde o papel corre, ele poderia estar desregulado, mas não me lembro se essa impressora tem isto, acho que não, porém, você já verificou o sensor dela? se ele funcionana adequadamente... ela está prendendo o papel durante a impressão... ou na hora de puxar.... ela prende na entrada do papel na impressora, ou loco abaixo da cabeça de impressão???

então ela imprimi normalmente quando de repente ela atola a folha la atrás por onde ela entra

Já troquei trator, engrenagens e tambem os roletes e a bandeja e o problema continua

Obrigado pela a atençao e até mais

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Olá amigo....

O problema está no rolo que está liso perdendo a aderência...

você pode tentar recupera-lo lixando com lixa d'água e após limpa-lo com thinner (apenas o rolo).

Se não resolver, só trocando.

O pequenos roletes que ficam embaixo do rolo não influencia com fomulário contínuo, tendo em vista que os mesmo só entram em ação com folha solta, ou seja, os roletes não entram em contato com a folha quando a alavanca está selecionada para formulário contínuo.

Até mais

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Compre aquela pasta rosa de lavar vasilha . essa mesmo que você está pesando?

pasta joia se não me falha a memoria.

lave o rolo platen com esta pasta...

acho que o seu problema é justamente o que o Roberto descreveu acima. já tive esse problema e resolvi assim.

Cyberman

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Os nossos amigos tem razão, trabalho já algum tempo com impressoras e esse problema é bem resolvido com uma lixadinha no rolo.

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Se você estiver usando papel A4 normal, então limpando, lixndo o rolo de tração resolve, mas se for formulario continuo, a coisa pode ser o que outro colega falou sobre a indexação das colunas que deve estar compativel com o palel usado, ou na pior das hipóteses uma solda fria na placa ou ela com defeito. qualquer coisa tamos aí, boa sorte.!!! :-BEER

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ola galera

queria agradecer a atenção de todos

mais o problema continuou mais depois que eu lixei o rolo parece que melhorou um pouco mais hainda continuou enroscando o papel e eu liberei para o cliente fazer um teste

Um grade abraçoa todos e até mias pessoal

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Postado Originalmente por fernandofagnani@26 de fevereiro de 2005, 11:49

ola galera

queria agradecer a atenção de todos

mais o problema continuou mais depois que eu lixei o rolo parece que melhorou um pouco mais hainda continuou enroscando o papel e eu liberei para o cliente fazer um teste

Um grade abraçoa todos e até mias pessoal

Tai uma coisa muito importante a considerar. Você esta deixando o cliente testar a impressora ou você mesmo é quem esta olhando. Porque o cliente não usa e nem consegue transmitir para o técnico o que realmente esta acontecendo. Se você conserta impressora como eu, surgiro que: observe se onde o papel passa esta tudo bem limpo e liso para que o papel passei, verifique como os nossos colegas dizeram se o papel não esta dobrando mesmo que muito pouco porque se ele dobrar nos picotes ele irá atolar. Já tive este problema e era o papel mandei o cliente testar com os meus e tudo deu certo, era os formularios do cliente que não prestavam. :stupid:

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Postado Originalmente por fernandofagnani@26 de fevereiro de 2005, 11:49

ola galera

queria agradecer a atenção de todos

mais o problema continuou mais depois que eu lixei o rolo parece que melhorou um pouco mais hainda continuou enroscando o papel e eu liberei para o cliente fazer um teste

Um grade abraçoa todos e até mias pessoal

amigo..

você tem que pegar o rolo do papel e limpalo com um pano com alcool isopropilico.. para a impressora conseguir puxar a folha normalmente..

faz quanto tempo que não fazem manutenção neste impressora.?

não esta na hora de fazer manutenção completa não?

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Isso é um caso isolado? Pois pra gente que vende essa impressora, ela é muito boa quando nova, depois de algum tempo de uso, começa a embuchar o papel bem como foi relatado, e todas as dicas daqui eu já havia tentato, já o modelo mais antigo a LX-300 isso não acontece, por mais velha que seja a impressora, isso deve ser algum problema de projeto mesmo na minha opinião.

AssistênciaPQ

:aranha: Márcio Elias

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Olá meus colegas td bem com vocês

Então como eu já havia dito não tem nada obistruindo a passagem do papel e o formulario é bom

Mais ja fazem duas semanas que librei está impressora para o cliente e até o presente momento não ligou para reclamar

(obs: ja lixei o rolo e limpei ele com alcool isopropilico masis depois que fiz este processo ela demorou um pouco mais para atolar porém atolava mais td bem)

Agradeço pela a atenção de todos

E se o cliente não reclamar provavekmente foi solucionado o problema dele

Depois eu volto a postar a mensagem novamente para lhes dizer se o cliente reclamou ou não

´Só uma coisa antes eu mau mandava imprimir o comando ( type programs.txt > prn em dos e ela já atolava e depois que fiz os procedimentos ditos pelos colegas de 10 comandos so 1 enroscava

Um grande abraço e até mais :-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER :palmas: :palmas:

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