• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dracko_X

OverClock em Atlhon XP 2200+, Placa-mãe ECS 741GX

5 posts neste tópico

Tenho um Atlhon XP 2200+, em placa mãe ECS 741GX (chipset SiS 741GX), memoria 256MB DDR 2700, e fonte de 500Watts, etc...

Gostaria de saber se é possivel fazer overclock nesse meu PC com essas peças. E ainda queria sugestões, se compensa fazer, quais os riscos, e se possivel os passos para realizar o overclock, etc.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Dracko_X@31 jan 2005, 17:21

Tenho um Atlhon XP 2200+, em placa mãe ECS 741GX (chipset SiS 741GX), memoria 256MB DDR 2700, e fonte de 500Watts, etc...

Gostaria de saber se é possivel fazer overclock nesse meu PC com essas peças. E ainda queria sugestões, se compensa fazer, quais os riscos, e se possivel os passos para realizar o overclock, etc.

Valeu!

bom vai no setup e vai almentando o fsb em 3 em 3mhz .. e quando você achar que o overclock esta bom pra você, dai você pega e passa o programa prime95 para testar seu processador.. não se esqueça use ele em modo torture test por no minimo 3 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ..algumas placas da ecs , não tem opção de over clock ..você ja foi no bios ..viu se tem essas opções ??? porque a minha é ruin para over e também não tem opção para over no bios !!!!!! ok ??? falou !!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@05 Feb 2005, 18:36

amigo ..algumas placas da ecs , não tem opção de over clock ..você ja foi no bios ..viu se tem essas opções ??? porque a minha é ruin para over e também não tem opção para over no bios !!!!!! ok ??? falou !!!!!!!! :-BEER

a dele tem sim.. se eu não me engano só não tem elevação de vcore na bios..

mais a placa dele é boa sim. .tem gente que ja conseguiu acima de 225de fsb, em um sempron 2200+

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ecs é boa mesmo, no processador não consegui mt não, mas com a memo "markvision value" cheguei a 400, sendo original de 266.

A única opção de over q tem nela é aumentar o fsb até 251 (se não me engano) e o baramento das memorias.

Bem básico, mas já da pra brincar.

Flwssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0