• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lininha

Monitor desliga do nada!

8 posts neste tópico

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de qual o motivo do monitor tipo desligar do nada, estou no computador normal e ai desliga so o monitor...tenho q desligar o cpu e ligar o computador de novo!... Alguém pode me ajudar :rolleyes: porque isso é um saco! Desde já agradeço ihhih :joia: bjinhos fui :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Lininha você falo que o monitor desliga sozinho depois de alguns minitinhos :blink:

Va em Iniciar > Configuração > Painel de Controle; clicque 2X em Video e na parte de cima clique me Proteção de tela e na parte de baixo clique em energia.

Nesta janela vai ter uma opção Esquema de energia mude a opção que esta la pra .

Um pouco mais pra baixo vai ta marcado Configurações para Esquema sempre ligado e bem em baixo disto vai ta marcado Desligar monitor e na frente disto selecione Nunca.

Um abraço bem demorado :-BEER (só pra mulher é claro :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela resposta...ihhi, mas não desliga em minutos não, desliga do nada mesmo! E tipo eu já havia olhado o que você falou p fazer e lá ta td marcado nunca... Mesmo assim obrigada por tentar ajudar. Bjinhos e valeu :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lininha@01 fev 2005, 14:47

Obrigada pela resposta...ihhi, mas não desliga em minutos não, desliga do nada mesmo! E tipo eu já havia olhado o que você falou p fazer e lá ta td marcado nunca... Mesmo assim obrigada por tentar ajudar. Bjinhos e valeu :rolleyes:

você ja tentou ligar esse monitor em outra maquina pra ver se não é le que ta com problema :seila:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho o mesmo problema, tenho um monitor samsung de 15" SyncMaster 550v, e ele se desliga quando eu fico uns 10 minutos sem usar o computador, já configurei tudo que eu podia no painel de controle, só que o safado sempre desliga.... o que mais eu poderia fazer, minha placa mãe é uma pcchip onboard e usa os drivers sis 630.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho o mesmo problema, tenho um monitor samsung de 15" SyncMaster 550v, e ele se desliga quando eu fico uns 10 minutos sem usar o computador, já configurei tudo que eu podia no painel de controle, só que o safado sempre desliga.... o que mais eu poderia fazer, minha placa mãe é uma pcchip onboard e usa os drivers sis 630.

Sugiro a mesma coisa que o nosso amigo Edvaldo J. Frederico sugeriu acima, você já trocou de PC para saber se realmente o problema é no monitor, as vezes pode ser problema no seu sistema mesmo, se ele está para nunca desligar..... faça essa opção e depois poste novamente... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Revitalizando esse tópico...rsrs

Estou com o mesmo problema, mas com um adendo.

No momento em que eu tiro a VGA e conecto o monitor na on board, ele não faz mais isso...

é defeito da VGA??

VGA: 6200 agp 256mb 64bit

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
é defeito da VGA??

VGA: 6200 agp 256mb 64bit

Sim!, pode ser apenas um mau-contato..., remova ela e passe uma borracha branca escolar, nos contatos da placa, e verifique se não tem capacitores estufados nesta placa!..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0