Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barulho no HD


felipe bmx

Posts recomendados

i aí galera só novato aqui...HAOIUHOIUAoi

mas meu HD esta fazendo uns barulhor estranhos ele fica pipocando mas baixo isso é normal????????

o pc tei 2 mes de uso eu percebi isso essses dias aí...pior q eu perdi a garantia dele abri ele pra fazer case mod =[

a marca do meu HD é samsung sp0411n q eu não sei uq esses numeros...mas to preocupado com esse barulho...é um barulho tipo de quando você faz pipoca na panela...é real mesmo, mas o barulho tá baixo...alguém poderia me ajudar falar se é normal ou algo...grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe bmx@01 fev 2005, 13:54

putz amigo não seu uq é backup...poderia me explicar como faço isso?

e so copiar os seus dados pra outra midia pra salvar eles.

outra o HD deve ter estragado de você abrir ele... deve ter se contaminado com poeira quando você abriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra o HD deve ter estragado de você abrir ele... deve ter se contaminado com poeira quando você abriu.

Olha o cara. :devil:

É difícil contaminar o hd com poeira só de abrir o gabinete. Se fosse fácil de isso acontecer, não haveria meios de dar assistência a um micro. Já pensou você ir trocar o modem e bummm, poeira no hd. Acho que pela forma como ele é vedado isso é quase impossível. Já peguei alguns micros que estavam CHEIOS de poeira e o hd estava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...