Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox + MOHAA + Server


hajas

Posts recomendados

Oi Pessoal,

já estou com esse problemas a quase um ano, e não consigo resolver.

eu inicio um server de Medal Of Honor (AA/SH/BT) aqui em casa, marco o use gamespy ou via código no server.cfg e não adianta, meu server não aparece em nenhum browser!

nem do GameSpy, nem do All Seeing Eye, nem do Xfire (apesar de me aparecer jogando, meus amigos não conseguem dar join, e nem mesmo o browse do próprio jogo (q é do GameSpy).

sim, eu dando o meu Ip para os meus amigos, todos conectam e jogam sem problemas, o único problema é não aparecer na listagem, portanto só quem eu der o IP pode achar o meu server.

ah! o Firewall? foi o que pensei...

já abri todas as portas possíveis, peguei do manual do Mohaa, dos sites/fórums do Mohaa e do GameSpy, ASE e XFire... e nada.

fiz todas as configurações possíveis e imagináveis, fiz 2 upgrades no meu Firewall (Zone Alarm Plus para Pro) e perdi muito tempo em fóruns pelo mundo tentando uma solução e nada.

de uma última tentativa desesperada, removi completamente o firewall e não mudou absolutamente nada... meu server continua sendo ignorado por todas (mais famosas) as ferramentas de busca de jogos.

Eu uso Velox, e meu IP não é fixo, será que tem alguma coisa a ver?

Alguém que tenha velox consegue fazer seu server ser listado nesses programas?

alguma luz?

obrigado,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...