Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aí GALERA ME AJUDEM !


Hebert

Posts recomendados

a diferença entre o preço de 10 leds (o suficiente para uma iluminação boa) e um Kit neon é pouca... então eu prefiro o kit neon ... afinal, fica um serviço mais limpo ...

mais c você quiser q saia bem barato mesmo, compra uma lampada fluorecente colorida e monta um reator com lampada economica! eu vou juntar $$ e fazer isso ... (porque eu gastei meu $$ em led... hauhau )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

uma das melhores coisa que você faz é comprar um neon AKASA q ja vem com reator e tudo mais...e equipar seu gabinete com fans de led...os da AKASA são muito bons...eu e a torcida do mengo recomendamos...huaahuauhahu

você pode comprar tudo na SPON, éla é uma excelente loja.

seu gabinete ja tem acrilico :goff: .... se não... compre na SPON tb...la tem varios tipos.

Se você quiser de uma olhada no meu case para ter mais ideias...

xau... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não curte UV, não coloque.

Agora, antes de escolher a iluminação,é bom comprar round cables e um sleeving kit pro cabos da fonte.

Se for de neon, escolha a cor que te agrada, e não esqueça de colocar a janela de acrílico. :D

você tb pode colocar fans com leds que ficam com efeito bem legal tb.

Se for de luz negra, é legal pintar o gabinete por dentro com tinta luminosa ou de preto pra realçar os omponente reagentes. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger de Francisco@02 fev 2005, 23:40

o que..........................................

você compro 10 fans cuns led azuis??????????????????????????????/ :blink:

onde você coloco tudo isso?????????????????????? :wacko:

posta as fotos logo.......................................... :D

Ele comprou 10 LEDs azuis! Não 10 COOLERS! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricochete@02 fev 2005, 04:40

rreirmao,

como fazer para ligar uma luz de 220v, na fonte do computador ???

me ajudae!!

Cara desculpa a demora... mais é simples.. .

abre a fonte... aí localiza os 2 fios iniciais que vem da tomada da fonte... e solda os fios da lampada ali ... simples.. =]

mais tipo, c sua fonte for 110 , a lampada tem q ser 110 .. se fo 220 tem q ser 220...

ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...