Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com um Vcom 6c-28....


dRuMMeR.p4

Posts recomendados

aê Galera queria saber se vocês acham melhor compra um case já modificado tipo um X-Blade, ou fazer um CASEMOD com esse que eu tenho aqui....Curti muito esse case apesar de simples ele é bem louco!!!!....queria que vocês dessem opiniões para modificar ele e/ou trocar ele e compra outro já modificado.....valeu AI GALERA!!!...

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/gabinetes/6c28l.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de boa, faz o seu proprio case, você vai ficar muito feliz, sei lá, é algo ke não tem como descrever, já estou até vendo, você colokando acrilico, luz, os coolers, vai fundo, pega o dinheiro que você vai gastar no gabinete novo e faz você mesmo e se pah você vai gastar bem menus, isso é quase certeza...

se quiser ajuda estamos aí pra isso...

sugiro a Lateral de acrilico, mais 4 fans (2 no acrilico colokando o ar para dentro, uma em baixo e outra em cima diretamente em cima do processador)(os outros 2 um em baixo da fonte e outro você compra uma baia fan e colokar o cooler lá, ambos os 2 tirando o ar!) , mais uma luz pode ser luz mesmo com reator 12v ou neon!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por dRuMMeR.p4@31 jan 2005, 22:58

aê Galera queria saber se vocês acham melhor compra um case modificado tipo um X-Blade, ou fazer um CASEMOD com esse que eu tenho aqui....Curti muito esse case apesar de simples ele é bem louco!!!!....queria que vocês dessem opiniões para modificar ele e/ou trocar ele e compra outro modificado.....valeu AI GALERA!!!...

Opa!

beleza cara??

Primeiramente bem vindo ao Forum aí...

É o Seguinte, se você for igual eu e tiver preguiça de faer as coisas é melhor comprar pronto, fazer um case legal dá trabalho e demanda tempo, e um bocado de grana tamém.

No meu caso comprei pronto e não me arrependo.

Mas é bem mais doido você fazer, porque não vai ter outro igual o seu...

Vai de gosto mesmo.

Meu case é igual do Roger, só tem umas diferenças pequenas mesmo, que foi o que ele colocou no dele e eu no meu...

gastei:

Case - R$120 (sem fonte, com 1 cooler akasa comum atrás e uma lampada Cold Cathod azul)

Cooler Akasa vermelho - R$20

Cooler Akasa comum de 80mm - R$10

Caveira - R$15

Fonte Seventeen 400W - R$270

Total - R$435

O meu é esse aí:

DSC01500.jpg

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v331/johnny2000/Case/DSC01499.jpg' alt='DSC01499.jpg'>

DSC01507.jpg

DSC01485.jpg

As fotos foram antes de eu arrumar os fios, e antes de algumas mudancinhas por fora, mas tá quase assim ainda.

Tô satisfeito com ele, boa ventilação, grande e espaçoso, boas temperaturas.

Até mais cara!!

Mas se eu fosse gastar grana mesmo, comprava esse aqui ó:

%7Boption%7Dhttp://www.hardplus.com.br/imagens/gamer-transformer.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dRuMMeR.p4@31 jan 2005, 23:26

.........:::::::Trunkeira::::::::::........

valeu aê velho certeza tb acho q devo fazer meu case!!!........

.........:::::::RoGeR::::::::::::...........

certeza hsuahsuashuahs.....valeu assim mesmo!!!...falou

:bandeira:

dRuMMeR.p4 põe a foto do seu gabinete atual pra gente da um estudada no que você pode fazer nele :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho melhor c fazer um case por 3 motivos :

1º - não vai existir um igual o seu ..

2º - ele vai ser EXATAMENTE como você quiser... nas cores q você quiser, etc..

3º - é um ótimo hobbie... nas ferias agora passei um bocado de tempo montando meu casemod...

claro q eu ainda num acabei o meu, é q acabou as verbas (depender da mami é ###### pra essas coisas)... mais tipo, e um ótimo hobbie...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí.....faça seu propiro CASE......tem muito mai emoção na bagaça....eu ja pintei o meu 2x.....hehehe.........compra uma lateral de acrilico.....pinta ele por dentro....de laranja....por fora c quiser de preto....e coloca uns fan com leds da cor q você pinta......neon.....ai c vai fazendo do jeito q c quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P:P aí ..se eu fosse você ..catava esse teui case e pintava ele de preto ... e por dentro com uma tinta reagente ...ou alguma outro tinta florecente ...depois faz uma tampa de acrilico do lado com o formato q você quiser ... ai você pega e compra algumas leds (da cor q você qise) e monta elas e coloca ...ai você vai comropano as coisa oas pouco e dexano ele massa...você vai gasta bem menos doq compra um X-BLADE pronto...e outra...ninguém vai te um case igual o teu !! :)

:D:D

aí..olha o meu aí..eu q fiz a tampa de acrilico e td !!

Foto do meu CASE

Usei 10 led's azul de alto brilho e 1 cooler akaza azul..

em tudo (ate na tampa de acrilico) gastei R$65..

c você fosse compra um pronto você vai gasta bem + de 100 !!

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...