• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Paula

Mais salas para o LINUX !

3 posts neste tópico

Olá, venho aqui sugerir a criação de mais salas para o Linux.

Por exemplo, sobre o sistema, sobre as distribuições, sobre os programas, etc...

O que vocês acham ?

O linux num é mais aquele sistema preto e branco, que só funciona por comandos :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que com a movimentação dessa área, o fórum está muito bom. Mais salas só faria com que a navegação se tornasse mais confusa, sem contar as áreas dentro de linux que acabariam quase que inativas, enquanto outras concentrariam o resto dos acessos. Não acho que o número de pessoas que participam de linux justifique um aumento de salas.

Penso que está bom como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

As vezes subdividir uma seção em mais seções atrapalha mais do que ajuda, como o colega comentou. Sinceramente, como nosso foco principal é hardware e não Linux, não acredito que o movimento justifique esta separação em áreas pormenorizadas. Se o nosso site fosse sobre Linux, aí sim a separação seria justificada...

Mas caso no futuro o acesso a área Linux aumente, com certeza subdividiremos ela em outras áreas.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0