Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos D-Link


Ultramano

Posts recomendados

Ola,estou com uma duvida atentada...vou botar adsl aqui em minha casa,e essa conexão quero fazer para um micro e um note(note atraves do wireless),e os equipamentos que pretendo usar são:modem adsl D-Link 502G + um AP D-Link DWL-700AP,é ai a minha duvida,pois ja li a caracteristica deste modem(me corrijam se eu tiver errado),ele é roteador,e tem uma saida USB e outra de rede,só que o que eu não sei é se esse modem eu posso faze o rotiamento direto nele...resumindo:como o modem tem 2 saida,quero liga a saida USB no micro e deixar a rede para o AP...isso da certo?caso negativo um hub resolveria meu problema não?

Faço essas perguntas pois não conhesso modens D-Link...mas sei que os modem da LG(300C,e 300R)tem esta função.

Aproveitando a deixa,estes equipamentos não tem distinção a certas operadoras ou tem?aqui é brasil telecom.

Me ajudem!!!!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, segundo me consta você pode plugar duas maquinas ao modem Dlink 502G, uma pela USB outra pela Ethernet, normalmente usamos o Hub, mas, essa alternativa é possivel sim.

Você disse bem o LAM300R da lg além te ter porta USB ainda tem 4 portas Ethernet, porque você não usa ele?

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se fosse você comprava um dslink 200 u/e, ja tive esse e agora to com o dlink 502g.

Achei melhor o da dslink, mais estável e de melhor qualidade. Depois que tu passar pra router pode usar tanto a lan como a USB que vai funcionar automatico, sendo que no usb tem que instalar o drive na máquina. Isso vale para os dois modens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...