Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe USB.


Posts recomendados

:goff:

Eu uso windows 98 normalmente. Sempre quando ia resolver alguns problemas aqui na maquina de qualquer tipo e no painel de controle/sistema, e sempre tá escrito Universal serial bus controller e relacionado tá "concentrador raiz USB" e "SiS 7001 to USB open host controller", até alguns dias atras eu achava que tinha USB, mais foi olhar não tinha, abri o gabinete pra dar uma olhada também não tinha.

Será que eu tenho USB (parece ignorante, mais sei lá)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que determina se você tem entradas usb sao os encaixes de entrada na placa-mãe. Se você tiver esses encaixes ( que tem um simbolo parecido com um tridente então você tem entradas usb. Se sua placa-mãe é muito antiga , como você usa win 98 até, é provavel que não

Correto, há uma alternativa também, sua placa mãe pode ter suporte a USB, poste qual o modelo dela, para que a gente possa te auxiliar melhor... beleza... mesmo algumas placas antigas, tem suporte a USB.... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu estava vendo o manual da placa mãe, eu acho que este o referente a minha placa mãe: Slot 1/ Socket 370 M748 series.

É a informação correta?

Correto, pelo que você informou, sua placa mãe é um XCELL para Celeron, que pega também PII e alguns PIII, certo, sim, sua placa tem o suporte a USB, mas provavelmente, o placa On-board dela, é a parte que está faltando, por isso, você não encontra as USB desse micro, procure nas lojas de informática, o complemento USB para esse modelo de placa, ok...

Padrão PC Chips M748

Slot 1/Socket 370

Modelo XCELL, falou.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...