Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ttambonis

Existe USB.

Recommended Posts

:goff:

Eu uso windows 98 normalmente. Sempre quando ia resolver alguns problemas aqui na maquina de qualquer tipo e no painel de controle/sistema, e sempre tá escrito Universal serial bus controller e relacionado tá "concentrador raiz USB" e "SiS 7001 to USB open host controller", até alguns dias atras eu achava que tinha USB, mais foi olhar não tinha, abri o gabinete pra dar uma olhada também não tinha.

Será que eu tenho USB (parece ignorante, mais sei lá)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que determina se você tem entradas usb sao os encaixes de entrada na placa-mãe. Se você tiver esses encaixes ( que tem um simbolo parecido com um tridente então você tem entradas usb. Se sua placa-mãe é muito antiga , como você usa win 98 até, é provavel que não

Compartilhar este post

Link para o post

O que determina se você tem entradas usb sao os encaixes de entrada na placa-mãe. Se você tiver esses encaixes ( que tem um simbolo parecido com um tridente então você tem entradas usb. Se sua placa-mãe é muito antiga , como você usa win 98 até, é provavel que não

Correto, há uma alternativa também, sua placa mãe pode ter suporte a USB, poste qual o modelo dela, para que a gente possa te auxiliar melhor... beleza... mesmo algumas placas antigas, tem suporte a USB.... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Manxu..olha na tua placa mãe...se tiver o USB beleza...caso contrário, tu deve ter instalo so o suporte para usb!

:P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu ja procurei, mais tem uma parte que eu não sei. Como eu vejo o modelo da minha placa-mãe?

Agradeço pela ajuda desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estava vendo o manual da placa mãe, eu acho que este o referente a minha placa mãe: Slot 1/ Socket 370 M748 series.

É a informação correta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava vendo o manual da placa mãe, eu acho que este o referente a minha placa mãe: Slot 1/ Socket 370 M748 series.

É a informação correta?

Correto, pelo que você informou, sua placa mãe é um XCELL para Celeron, que pega também PII e alguns PIII, certo, sim, sua placa tem o suporte a USB, mas provavelmente, o placa On-board dela, é a parte que está faltando, por isso, você não encontra as USB desse micro, procure nas lojas de informática, o complemento USB para esse modelo de placa, ok...

Padrão PC Chips M748

Slot 1/Socket 370

Modelo XCELL, falou.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais