• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
AndreMoraisUK

Compartilhamento de internet

5 posts neste tópico

Ola pessoal, tudo bem?

Eu gostaria de compartilhar internet com 2 pc's WInXP Pro e não sei qual e a melhor forma de se fazer isto, eu ja li algumas outras mensagens sobre o assunto, mas ainda tenho algumas duvidas. Eu li que e so você pegar o modem, conectar no switch e do switch conectar nos dois pc's....ai você instala o software nos dois pc's e você tera independent internet nos dois pc's.

Eu não sei como sao os modems ai no Brasil, estou morando em londres e aqui os modems so tem uma saida USB: http://www.voyager.bt.com/usb/prodinfo.htm

e os switchs so tem portas RJ45, então eu não tem como eu conectar o modem no switch. Me desculpem, mas eu não entendo muito.

eu tenho este router tambem: http://www.microdirect.co.uk/productinfo.a...=5162&GroupID=0

vocês poderiam me dar algumas dicas?

muito obrigado

Andre Morais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada se esse teu modem é roteado, se for, compre um HUB USB e distribua com cabos USB (mais caros do que RJ-45). O Roteador possui entrada de UPLink USB? Se não possuir corra atrás de uma que possua.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta

esse modem não e roteado, esse modem a companhia telefonica que nos da quando assinamos a internet banda larga, então ele e simples mesmo.

esse roteador tb não tem entrada USB não,

o que eu fiz uma vez foi jogar do modem pra um computador q ficou sendo o servidor e desse computador eu joguei pra um Hub e desse Hub eu joguei pra outros dois pc's, mas eu não gostaria de fazer isso pra não ter que manter um computador ligado

então qual o equipamento você acha que devo adquirir, sendo esse modem simples e o roteador tambem, e como devo fazer,

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pra começar deve adquirir um modem com saída RJ-45, assim você joga no roteador e já divide a conexão... vai precisar deixar ligado somento o modem e o roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

Você disse que possuia esse router: http://www.microdirect.co.uk/productinfo.a...=5162&GroupID=0 . Se não me engano, ele possui saída RJ45. Ligue o modem no HUB, e os outros PC'S também no HUB. Se estiver usando o WinXP em todos os computadores da rede, ficará fácil configurar sua rede.

Caso esse router não possua saída RJ45, tente combrar um HUB USB, como o WaVe Sugeriu.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0