• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eder.andre

HD 160gb em Placa Mãe de Pentium 3

4 posts neste tópico

Ola pessoal.

Estou com uma maquina de um cliente aqui com a seguinte configuração: Pentium 3 - 1.0ghz numa placa mãe Asus P3B-F.

O meu cliente quer q. eu instale um hd de 160gb. você acham q. a bios dele vai reconhecer o hd? Ou eu terei q. particionar em 2?

Desde de ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa deve reconhecer sim.... tenho uma quase deste modelo, mas é com um processador PIII 1.1 (o tão desejado processador por todos que eu conheço) rodando também em uma ASUS P3, e ele reconhece também.... beleza... falou...

Se não reconhecer atualize a Bios que vai reconhecer, tranquilo, Hds grandes assim, não é bom, utilizar ele por inteiro, com partição única, aconselho você a particionar o seu HD, acho que va ter um resultado melhor... falou....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dj Rayke@01 fev 2005, 09:43

Hds grandes assim, não é bom, utilizar ele por inteiro, com partição única, aconselho você a particionar o seu HD, acho que va ter um resultado melhor... falou....

porque não é bom fazer uma só partição em HDs grandes?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por LeandroNunesSilva@01 fev 2005, 11:56

porque não é bom fazer uma só partição em HDs grandes?

1º Motivo: Geralmente esses hds , até mesmo pelo tamanho disponível, acabam sendo usados como "Armazem de dados"... geralmentes as pessoas gravam muitos dados que consideram importantes... algumas pessoas guardam dados de trabalho, outras dados de pura diversão como mp3, vídeos, instaladores , drivers.... e por ai vai... , então se você tem uma partição só e se algum dia essa partição ou a instalação do windows resolver dar problema... a pessoa corre grande risco de perder todos os dados.... agora se ele tem os dados guardados em uma partição separada da partição onde o windows foi instalado ele não precisa se preocupar caso ocorra um problema com a instalação do windows, pois é só formatar a partição usada pelo windows, reinstalar o sitema e tudo volta ao normal , e os dados estarão intáctos como se nada tivessa acontecido...

2º Motivo: Computador fica mais organizado e funcional, melhorando assim a facilidade de encontrar e organizar arquivos no pc...

bom... já ta mais que provada a vantagem...

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0