• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alnbc

hd 160gb perdeu estrutura de diretorios

5 posts neste tópico

Ola pessoal, venho por meio desta suplicar ajuda, ontem fui ligar o micro e ele não reconheceu meu hd de 160 gb com toda a história da minha vida dentro... resumindo deu um problema no sistema de arquivos consegui um programa que recuperou os arquivos mas sem a estrutura de diretorio e os nomes todos no mesmo padrão e com quase todas as extenções trocadas, gostaria de saber se um maneira de eu descobrir qual o conteudo correto de um arquivo por mei de algum programa ou alguma coisa do genero...

Ou ate outro programa de recuperação de disco, o que estou unsando é o Easy Recovery da Ontrack.

Dede já agradeço a ajuda...

Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ja sofri o mesmo problema, mais no HD não tinha a historia da minha vida, e sim a historia da minha empresa (banco cooperativo) agora imagina o q passei pois la tinha contas correntes de todos os associados

O problema é o seguinte ele perdeu o sistema de arquivos (FAT 32/NTFS), você esta no caminha correto, somente achando um programa para recuperação de dados apagados.

A unica dica que posso passar é, coloque este HD secudario, eu lembro q o programa que utilizei achei no superdownloads ou baixaki :D é um começo, boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, nai achei nada que possa resolver o problema deste hd, continuo na procura de um bom programa para recuperação de dados e outro para identificar arquilos pelo seu conteudo e não pelo seu nome/extensão.

Mais uma vez agradeço...

Alan

Compartilhar este post

Link para o post

aí moçada!!!

Usem o famoso "Scandisk". Simples, não? Que vai resolver o problema, sem dúvidas. A não ser que você já tenha utilizado outras ferramentas como "Norton Utilities", por exemplo. Aí ferrou, tem mais jeito não. porque essas ferramentas alteram a estrutura de arquivos de formas que o Scandisk não mais consegue acessá-los.

Boa Sorte, brows!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0