• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spek

Samsung XDR

11 posts neste tópico

TA louco como as coisas mudam ..

mau tive tempo de fazer um upgrade no meu PC , para P4 ou Sepron , memorias DDR , etc

e ja estão trabalhando em um novo tipo de modelo de memoria .....

muito cruel isso .... as DIMM , ja estão extintas do mercado ,, quero dizer ainda se acha mas em lojinhas de estoque q estão afim de passa-las para frente...

as DDRs dominam hoje em dia ..... e agora + essa ....

onde nossa grana vai parar desse jeito ...

Se dinheiro falasse , o meu avisaria " adeus" .....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você viu isso?

E tipo, dimm é o encapsulamento (dimm ddr, dimm sdram...). Você deve estar se referindo as memória sdram quando disse que as dimm estavam extintas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o link de onde você leu isso.

Pois as novas memos do mercado, são as DDR2. Até onde eu sei, não ouvi nada sobre XDR.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

eu vi ja algumas semanas atras no site do baboo ..

http://www.baboo.com.br/

la tem um assunto sobre memorias .. é só entrar e fuçar , que vocês acham ..

eu não salvei o link ..

me desculpem .. mas é a unica coisa q posso fazer ....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lestak@01 de fevereiro de 2005, 15:53

Onde você viu isso?

E tipo, dimm é o encapsulamento (dimm ddr, dimm sdram...). Você deve estar se referindo as memória sdram quando disse que as dimm estavam extintas.  ;)

sim isso mesmo , as com barramento 133 .....

eu tenho 1 de 256 mb e outra de 512 mb ;..... + 1 de 256 mb como reserva .. se caso queimar alguma , eu substituo .

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade sim, mas eu não entendi mt bem!

olhem aqui

eu não entendi essa memoria vai ter q usar outro slot?

tb tem o link original!aqui

parece q a tecnologia é desemvolvida pela rambus!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a memoria q o Playstation3 vai usar, Rambus XDR 3.2Ghz, q somado a tecnologia FlexIO vai dar 72GB/s de transferencia entre a memoria e o chip Cell..

Agora se PC vai usar isso, axoq bem mais pra frente...

quero ve neguinho fala q PC é melhor q Console depois de lançado o PS3, fora o preço q essa belezinha devera ter hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung inicia produção em massa de memórias XDR

A Samsung anunciou nesta semana que iniciou a produção em massa dos módulos de memória 256-Mbit XDR, com tecnologia desenvolvida pela Rambus. A Samsung planeja introduzir no mercado os módulos 512Mb XDR DRAM, capazes de transferir dados com taxas de 12.8 gigabytes por segundo, ainda na primeira metade deste ano.

Bem vamos espera ... Mas quanto aos jogos . Acho q tem jogos de PC que sao melhores que dos Video Games ....

Eu gosto de Diablo , até agora não vi nenhum igual ao PC, chegaram a lançar para PS 1 , mas sinceramente .. ficou uma ###### .......

Gostei também de Dungeon Siege .....

Agora o Baldurs Gate , do PS2 ,, detona também .... muito bom ... ja o do PC , achei um lixo .. os personagens sao do tamanho de 1 formiga...

voltando ao assunto da Memória ..... ####### as empresas estão abusando do nosso dinheiro ... toda vez que eles inventam uma tecnologia nova .. Mudam o formato, tamanho , etc .. aí vem mais custo ...

Sorte de quem mora nos EUA. salario minimo U$$ 1.000,00 ... memoria em torno de U$$ 60,00 a 70,00

aqui salario minimo ... vixi nem sei quanto ta .. acho q em torno de R$ 300,00

Já é o preço de uma memoria entre 128 mb a 256mb ....

######ççço isso .....

Compartilhar este post

Link para o post
quero ve neguinho fala q PC é melhor q Console depois de lançado o PS3, fora o preço q essa belezinha devera ter hehe...

Pode ser que ele seja melhor no seu lançamento, mas pouco tempo depois o PC vai novamente ultrapassa-lo... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DigaumATI@14 de fevereiro de 2005, 14:49

Pode ser que ele seja melhor no seu lançamento, mas pouco tempo depois o PC vai novamente ultrapassa-lo... :P

Com certeza.

Eu particularmente, tô migrando pra jogar nos consoles... Tô cansado de updrages no PC, e cada vez mais o jogos mais exigentes ....

Melhor jogar no console, não precisa instalar, sem requisitos mínimos, sem crack, sem preocupação com o espaço livre do HD ....

Claro que mts games de PC, são infinitamente melhores que os games de consoles.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@15 de fevereiro de 2005, 01:56

Com certeza.

Eu particularmente, tô migrando pra jogar nos consoles... Tô cansado de updrages no PC, e cada vez mais o jogos mais exigentes ....

Melhor jogar no console, não precisa instalar, sem requisitos mínimos, sem crack, sem preocupação com o espaço livre do HD ....

Claro que mts games de PC, são infinitamente melhores que os games de consoles.

:joia:

Você ta certo o play 2 roda tudo tranquilo. Não precisa fazer up de placa de vídeo nem colocar mais memória...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0