Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5900XT GL


JazzMatazz

Posts recomendados

então galera;...to la em 3 em 3 almentando o clock...e ta melhorando pakas mesmo...mas alguem sabe ate quanto essa placa segura a onda}????????????????

ela é 390 de core 700 de memory alguem sabe atre onde ela vai}?????????

quando eu sei q to almentando pakaralho}???mesmo sem ter os paus ....na caixa da minha placa ela ta como the king of over clock!

é uma fx5900xt GOLDEN LIMITED da pixeview

valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No menu propriedades, vá em CONFIGURAÇÕES, AVANÇADAS, GeForce FX5900XT, CLOCK FREQUENCY SETTINGS, MANUAL OVERCLOCK, Performance 3D, Detect Optimal frequencies.

É só, meu filho rodou NFSU2 ontem em 1024X768X32 em full. Vale lembrar que coloquei dissipadores nas memos, e os clocks estavam em 507 na GPU e pelo que me lembro 937 nas memos, mas dá para aumentar ainda mais!!! É uma placa fantástica!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@01 fev 2005, 19:48

É uma ótima placa para overclock mesmo, 1.1Ghz nas memos são tranquilo... no core acho que 480 é uma frequência segura... mais que isso é realmente um overclock :P

Cara essa placa é ótima pra over mas não seria muito arriscado usar 1.1 Ghz direto nas memos não?? Sei que ela suporta, mas eu não usaria porque além de diminuir a vida útil ela corre o risco de não agüentar e queimar. Coloca 450/850 que são os clocks da ultra que está bom demais. Já é um excelente over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pauro@01 fev 2005, 22:28

Cara essa placa é ótima pra over mas não seria muito arriscado usar 1.1 Ghz direto nas memos não?? Sei que ela suporta, mas eu não usaria porque além de diminuir a vida útil ela corre o risco de não agüentar e queimar. Coloca 450/850 que são os clocks da ultra que está bom demais. Já é um excelente over.

concordo... ta bom d+ nos clocks da ultra... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...