Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slots de memória


rasta_man

Posts recomendados

Então pessoal, algo estranho está acontecendo, antes os 3 slots de memória funcionavam perfeitamente, mas agora somente o 3° slot está funcionando, se eu coloco a memória no 1° ou no 2° slot a MB fica “beepando” como se não tivesse memória instalada (vários beeps longos até que o PC seja desligado).

Acredito que não seja incompatibilidade com essa memória genérica que estou usando porque antes ela estava funcionando no 1° slot normalmente...

Sei que tenho que testar com outra memória, só estou esperando minha Kingston chegar, mas alguém pode me dizer o motivo desse problema? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@01 fev 2005, 15:30

Então pessoal, algo estranho está acontecendo, antes os 3 slots de memória funcionavam perfeitamente, mas agora somente o 3° slot está funcionando, se eu coloco a memória no 1° ou no 2° slot a MB fica “beepando” como se não tivesse memória instalada (vários beeps longos até que o PC seja desligado).

Acredito que não seja incompatibilidade com essa memória genérica que estou usando porque antes ela estava funcionando no 1° slot normalmente...

Sei que tenho que testar com outra memória, só estou esperando minha Kingston chegar, mas alguém pode me dizer o motivo desse problema? :tantan:

espere sua outra memória e teste..

e outra coisa não abra varios tópico pra tirar um probleminha qualquer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@01 fev 2005, 19:17

Ok, já fiz o teste com a kingston, o problema continua...

Acho que vou tentar trocar a MB com a loja.

é vai ser o melhor a se fazer..

se esta na garantia aproveite.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...