• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PSchneider

Sou leigo em edição!

12 posts neste tópico

:huh:

Gostaria de saber qual programa usar para misturar fotos e som de minha escolha? Tipo as fotos vão aparecendo na tela e ao fundo o som musical.

Fazer um veideozinho legal.

Eu sei que na camera da Sony P-93 vem um programa desse tipo.

Mas como não tenho a camera, queria achar um programa do mesmo tipo.

Gostaria de opinioes e programas mais usados.

E claro Free!!!!

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode usar diversos programas, o Movie Maker que tem no XP SP2, só que tem o formato wmv, tem que converter depois para vcd, ou DVD-mpeg2.......

Mas acho mais fácil o s programas studios da Pinnacle que é feito para captura de video, porém você pode inserir somente figuras estáticas, colocando efeitos de transição entre elas e som de fundo, tudo muito intuitivo......O WINDVD Creator tambem dá para fazer isso você deve conseguir fazer isso com qualquer programa de edição que trabalhe tambem com a opção de figuras estáticas e alteração ou inclusão de som de fundo. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Alô PS,

Acompanho o Vitor. O Studio, da Pinnacle, é bom para esse fim. Super prático e é todo em portugues. Facilita a vida.

De graça e oficial tá difícil.

Nas boas lojas (emule, kazaa) você consegue. O Studio Plus chegou com um monte de inovações. Tente. É legal.

Abraço...

Se alguém de Brasília quiser entrar em contato para troca de informações sobre preços cobrados e práticas afim fique a vontade.

robherto@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse tipo de apresentação eu costumava fazer no flash, mas depois de um trabalho mais aprofundado eu recomendo a você o sony vegas 5.0 ou 6.0 é muito bom, tem transições, você pode usar texto e a parte de música é mais fácil e você pode renderizar em vários formatos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um trabalho p um cliente, uma fita de casamento separei o casamento por civil, religioso e recepção e inclui um video clipli de foto das recordações deles, tudo no premier, depois autorei no encore. Ficou legal!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ps,

Gostei muito do Ulead Picture Show 3, tem efeitos, utiliza mp3, tem como colocar um filme ( avi / mpeg ), mas em resumo é limitado, não e free, e requer uma boa maquina para renderização ( na minha levar cerca d 4 a 6 horas para 3.3 gigas )

Ainda utilizo o Adobe Premiere Pro para fazer uma abertura ( filmizinho com as fotos + efeitos + mp3 + minha propaganda, é claro) que serve de abertura para o álbum do cliente.

Estou testando tb o DVD Maestro + o Menu DVD que juntos fazem menus muito bacana, quase igual ao do filme de locadora ( só depende de sua criatividade + tempo)

E para gravação o Nero ou o Clone DVD.

Estou terminando de baixar o Pinnacle Studio 9 completo, tenho a versão trial, e achei muito legal, efeitos + mp3 + drag in drop ( arrastar e soltar ), porém é aquela coisa, você fica limitado ao recursos limitados do programa. Mas parece ser muito fácil de utilizar, não sei ainda.

Se quiser algo mais profissional tente os Programas da familia Adobe ( Adobe Premiere, Adobe Encoder e Adobe After Effects :joia: ) ou o famoso Scernarist. :unsure: ( muito Punk )

V@leu !

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: Ai amigo usa o Memories on tv ou o pro show gold que você não vai se arrepender,são programas maravilhosos da pra colocar movimento e tem varias transições disponiveis!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

No forum tem um Tutorial Criando Slides Profissional, este tutorial usa Imaginate 2.0, Premiere, muito bom e muito bem explicadinho, você escolhes efeitos a serem usados....muito bom mesmo....tem uma parte muito interessante q a Memibibi fez para inicantes, você vai gostar e o Imaginate é incrivel e muito fácil de trabalhar com ele........espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0