Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais programas usar para fazer edições com fotos e sons?


Posts recomendados

:huh:

Gostaria de saber qual programa usar para misturar fotos e som de minha escolha? Tipo as fotos vão aparecendo na tela e ao fundo o som musical.

Fazer um veideozinho legal.

Eu sei que na camera da Sony P-93 vem um programa desse tipo.

Mas como não tenho a camera, queria achar um programa do mesmo tipo.

Gostaria de opinioes e programas mais usados.

E claro Free!!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar diversos programas, o Movie Maker que tem no XP SP2, só que tem o formato wmv, tem que converter depois para vcd, ou DVD-mpeg2.......

Mas acho mais fácil o s programas studios da Pinnacle que é feito para captura de video, porém você pode inserir somente figuras estáticas, colocando efeitos de transição entre elas e som de fundo, tudo muito intuitivo......O WINDVD Creator tambem dá para fazer isso você deve conseguir fazer isso com qualquer programa de edição que trabalhe tambem com a opção de figuras estáticas e alteração ou inclusão de som de fundo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Cara esse tipo de apresentação eu costumava fazer no flash, mas depois de um trabalho mais aprofundado eu recomendo a você o sony vegas 5.0 ou 6.0 é muito bom, tem transições, você pode usar texto e a parte de música é mais fácil e você pode renderizar em vários formatos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps,

Gostei muito do Ulead Picture Show 3, tem efeitos, utiliza mp3, tem como colocar um filme ( avi / mpeg ), mas em resumo é limitado, não e free, e requer uma boa maquina para renderização ( na minha levar cerca d 4 a 6 horas para 3.3 gigas )

Ainda utilizo o Adobe Premiere Pro para fazer uma abertura ( filmizinho com as fotos + efeitos + mp3 + minha propaganda, é claro) que serve de abertura para o álbum do cliente.

Estou testando tb o DVD Maestro + o Menu DVD que juntos fazem menus muito bacana, quase igual ao do filme de locadora ( só depende de sua criatividade + tempo)

E para gravação o Nero ou o Clone DVD.

Estou terminando de baixar o Pinnacle Studio 9 completo, tenho a versão trial, e achei muito legal, efeitos + mp3 + drag in drop ( arrastar e soltar ), porém é aquela coisa, você fica limitado ao recursos limitados do programa. Mas parece ser muito fácil de utilizar, não sei ainda.

Se quiser algo mais profissional tente os Programas da familia Adobe ( Adobe Premiere, Adobe Encoder e Adobe After Effects :joia: ) ou o famoso Scernarist. :unsure: ( muito Punk )

V@leu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Ola,

No forum tem um Tutorial Criando Slides Profissional, este tutorial usa Imaginate 2.0, Premiere, muito bom e muito bem explicadinho, você escolhes efeitos a serem usados....muito bom mesmo....tem uma parte muito interessante q a Memibibi fez para inicantes, você vai gostar e o Imaginate é incrivel e muito fácil de trabalhar com ele........espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...