Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema GF 6600 GT


Visitante

Posts recomendados

Acabei de comprar a GF 6600 GT XFX quando tento rodar Need For Speed 2 com resoluções maiores(até na média) o computador trava e o monitor entra em stand by,o q pode ser? Ja aconteceu isso ou algo parecido com alguem?

Me ajudem :help: preciso saber do q essa maravilha é capaz!!

valeu

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração é a seguinte:

Athlon XP 2.4

HD 40 GB Seagate Barracuda 7.200 rpm

512 MB Memoria Kingston 400 Mhz

Monitor 17" Philips 107T Tela Plana

ASUS A7V8X-X

e a placa de vídeo :D

Agora a fonte deve ser Satelite 400 Watts, mas não tenho certeza mas posso confirmar depois!! Será que pode ser a fonte?? Esta placa não precisa de nenhum cabo de energia para conectar. Tenho uma Radeon 9800 PRO que precisei conectar um cabo e está funcionando corretamente. Tendo cabo ou não influencia no consumo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer maneira é bom você trocar de fonte , pegue uma Seventeam 350W bkv r$ 170.00 , ja é o bastante. Essas fontes de baixa qualidade não são apropriadas para esse tipo de placa de video.

O problema pode ser outro , mais me parece fonte mesmo. Atualize todos os drivers do Pc para certificar q o problema não é driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, querer que funcione uma 6600GT com uma Satelite de 400w é dose, apesar que você esta dizendo que sua placa de video não tem alimentação extra, e tem que ter, somente as PCI-E não possue conector de força extra, to achando que você comprou uma 6600 Pura, sem ser GT.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que pode ser a fonte?? Esta placa não precisa de nenhum cabo de energia para conectar.

Como não tem??

todas as 6600GT AGP tem o conector de cabo de fonte ali na ponta!!!

estou achando estranho esse post!!!! você pode dizer qual a marca e modelo da sua vga?? poe um link dela aee e tal..

quanto a sua fonte... acho difícil que ela ao menos ligaria com uma satellite 400W!!!

Tinha uma satellite de 500W guerreira mesmo.. e as tensoes flutuavam com uma a7n8x-x; xp2400; 512mb ddr333; Geforce 3 Ti.... tudo sempre rodando em stock, sem over algum!!!

A propria NVidia diz q o minimo aconselhavel pra uma 6600GT é uma fonte de 300W reais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de responder mas realmente não tem!! posso ate estar enganado, também achei muito estranho ela não vir com um conector de energia extra

A placa realmente é GT localiza no XP como GT a caixa é GT tudo é GT ahuahuahu vou olhar detalhadamente a placa depois e dou um toque para vocês

O modelo dela é XFX link da foto segue abaixo:

http://www.a1nettrading.com/fotos/PVT43AND_2.jpg

é exatemente igual so o cooler que está diferente, é um cooler cromado

Ela esta rodando inclusive sem problemas, o Warcraft 3 roda em perfeitas condicoes em 1024 com 32 bits sem dar sequer umazinha travadinha com tudo no high, agora o NFS2 ja mia hahuaahuahuauh

Mas sussu vou comprar a fonte ATX TTGI - SUPERFLOWER 350 pelo q pesquisei o pessoal fala que é melhor que a Seventeam agoa eu não sei de fonte eu to por fora de preço e qualiade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@01 fev 2005, 23:38

acho esse negocio muito complicado...

não vi ainda nenhuma 6600gt sem conector de energia!!

Ta parecendo até que a pessoa não sabe nem do ques esta falando

gentem segundo o que o cara de uma rma da nvidia me respondeu:

""all nvidia that uses the de 6600's chipset GT model or not that is AGPs´INTERFACE have the "molex" energy plug on their body""

porque eu achei que so as gts tinhas e uma 6600 simples que vendi tb veio... ai achei que tinha ganho uma GT heheheheh

mas sei la o cara é o que é mas não e de muita confiança!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...