• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CasaDoHardware

Microsoft Lança concorrente ao Google

7 posts neste tópico

Microsoft lança novo serviço de busca.

01/02/2005 - 13h20m

Microsoft lança ferramenta de busca após dois meses de teste

Agências Internacionais

MADRI - O portal da gigante de software Microsoft lançou nesta terça-feira a ferramenta de busca na internet MSN Search, disponível em 10 idiomas. O novo serviço, que vem sendo testado por usuários desde novembro, aumenta a pressão sobre o líder do mercado, o Google.

A ferramenta fará buscas não só na internet, mas também na enciclopédia virtual MS Encarta, também da Microsoft. Os usuários poderão fazer cálculos e conseguir definições, informações geográficas e históricas na rede e nos artigos da enciclopédia.

O site agora indexa mais páginas do que antes, oferece um sistema para buscas detalhadas e pode dar respostas diretas a perguntas factuais. Em vez de mandar o internauta para uma página que possa obter a informação, o site da Microsoft pode apresentar diretamente o texto da resposta.

No ano passado, o Google passou a sofrer uma competição forte, especialmente do Yahoo, da Microsoft, da Amazon e da Blinkx, que tentam abocanhar um pedaço deste mercado.

A companhia decidiu desenvolver sua própria ferramenta de busca há cerca de dois anos e pretende se beneficiar dos milhões de dólares que anunciantes pagam para ter sua marca associadas aos resultados das pesquisas na internet. As informações são da versão online da "BBC".

Fonte O Globo On Line.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A microssoft é concorrente de todo mundo, ela é que nem o buch: querendo conquistar o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lukcruz@02 fev 2005, 03:43

A microssoft é concorrente de todo mundo, ela é que nem o buch: querendo conquistar o mundo.

É mas acho que até o final do ano o google desbanca eles com o google messenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a Microsoft não vai alcancar o Google na area de buscas quando se fala de busca o Google é a referencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sergio V8@06 de fevereiro de 2005, 16:48

Na minha opinião a Microsoft não vai alcancar o Google na area de buscas quando se fala de busca o Google é a referencia.

Eu concordo, mas existe sempre uma possibilidade. A microsoft já está no mercado a muito tempo e tem o tio Bill e seus pensamentos maquiavélicos :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Como era o altavista, depois o google. A microsoft tem poder suficiente pra desbancar qualquer um. Mas ambas são monopolistas, quanto mais lutarem mais eu tenho pra ganhar.

.

O google é a mesma coisa, eles querem dominar o mundo, eles só são mais novinhos que a Microsoft. Mas se deixarem daqui a uns 10 anos todo mundo vai estar reclamando deles também. Daqui a um tempo eles anunciam um Google Windows ou Linux Google ou alguma coisa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí o google na minha opiniao não perde essa parada não, acho que microsoft vai nada e nada e morre na praia pelo - por um tempo mas no futuro não sei.

Cade o endereço deles para mim testar aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0