• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
micrim

Hub reconhece mais placa de rede não

4 posts neste tópico

Bom galera to postano aqui por um motivo meio estranho.

aqui em casa a tem 3 maquinas.

As tres eram pra estar ligadas em rede,ate ai de boua.Comprei o hub e passei os cabos tudo certinho.

Mais acontece q como eu preciso de internet no meu urgente, o q q eu fiz.

Comprei uma placa de rede a mais e instalei no pc q tem internet, pra liga um ao outro sem precisar do hub.Mais acontece um fato curioso.quando o cabo esta ligado no hub, a luz fica acesa, indicando q tem um cabo conectado, mais quando eu tiro do hub e encaixo direto na segunda placa de rede, o windows acusa q não tem nenhum cabo de rede conectado.

Pois pelo q eu sei, se ligar o fio da internet direto em uma placa e o fio da rede na outra ligando os dois computadores é só configurar uma rede domestica.

Mais porque q essa p*@#$% de placa de rede não esta acusando ???

Ahhh, e sendo q se eu ligar o fio da internet direto nela ela aceita normal, pois achei q ela estava keimada, mais não esta.

fico meio confuso meu post, m ais ce alguem entendeu ajuda eu ai pois eu to quase jogano essa m@#$% fora.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cabos usados tem que ser diferentes.

para ligar micro<===>hub, usa-se o cabo normal

para ligar micro<===>micro, usa-se o cabo cross-over

pesquise em redes, na área de cabeamento que você encontrará a configuração da pinagem de cada um deles.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

é pode ate ser esse problema.

Mais alguem ai sabe me ajudar como montar a rede usando o hub ????

já q a crimpagem do hub pra rede é diferente ???

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

conforme coloquei no meu post anterior, pesquise aqui no Forum, na área de:

redes-equipamentos&cabeamento

que sua dúvida quanto a crimpagem já está respondida lá

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0