• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bnd

SMART DRIVE: BAD STATUS

8 posts neste tópico

pois é.. isso q ta dando no setup da minha makina

quando vou iniciar..

deu isso do nada, dps q mandei reiniciar o computador

agora to mexendo no windows normalmente

no entanto notei q a makina ta mais lenta, xeguei a conclusao q o smart drive q agiliza um pouco as coisas não ta funcionando

e agora pessoal o q fazer

ja desliguei o pc, liguei

desativei smart, ativei

e sempre a mesma coisa

a makina fica extremamente lenta para iniciar, e abrir aplicativos

edit: não é a makina da assinatura, e sim do trampo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa mensagem é por causa que o SMART detectou uma possível falha no teu hd, na qual pode parar de funcionar a qualquer tempo. É um alerta pra você fazer backup dos arquivos!

o SMART deixa o desempenho de disco mais lento!

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o S.M.A.R.T em alguns casos ele reduz a velocidade de rotação do HD, quando isso ocorre ele perde muito o seu desempenho, é aconselhável você fazer um backup e comprar um HD novo antes que este falhe.

Compartilhar este post

Link para o post

pows.. mas é o pc da empresa

tenso.. realmente

eu notei q com o smart disabled, o pc ficou extremamente lento

mtu mais!

e quando ativo, ele da bad status

######, não teria jeito de resolver isso sem ter q comprar outro..

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da falha tem até como resolver sim, mas é necessário investigar que tipo de dano que o HD sofreu antes de fazer qualquer tentativa de reparo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bnd@03 fev 2005, 01:42

não teria jeito de resolver isso sem ter q comprar outro..

HD é para o usuário a coisa mais importante do PC, pois é nele que as suas informações pessoais e trabalhos estão salvos.

Quando começa a aparece esse tipo de problema, penso eu que essa é a coisa que deve ser trocada imediatamente, sem nem mesmo pensar no custo.

O resto dá até pra tentar dar uma garibada, ir usando com intermitência de funcionamento, etc... Mas com HD não se deve arriscar.

Tenho dados no meu PC que HD nenhum pagaria a importância que eles tem para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0