• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
grootch

gargalo

23 posts neste tópico

Pessoal,

Após uma tentativa frustrada de comprar uma 6600gt a preço de custo, estou querendo mudar totalmente minha máquina. Minha intenção é comprar um athlon64 2800 ou 3000, uma placa mãe descente, 1GB de RAM kingston 400Mhz e uma 6600gt. O problema é que não dá pra compar tudo de uma vez. Pergunto aos mais experientes: com minha configuração, o que vale a pena comprar primeiro considerando-se que o objetivo é rodar jogos com uma boa performance?

Minha máquina está pedindo água no need for speed underground 2 a 800x600 e com detalhes na metade. Até dá pra jogar, mas de vez em quando dá uns saltos.

---------------------------------------

Athlon XP 2000+

Asus A7V8X

768 MB DDR 333

pixelview geforce 4 Ti 4200 4x 128 MB

maxtor 7200 rpm 80GB ATA/133

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo, com uma boa placa de vídeo, você consegue rodar os gráficos que você precisa no NF2, porque eu rodo ele em 800 x 600, com água e tudo mais, e minha configuração não é tão poderosa assim, só a placa de vídeo que ajuda muito... beleza... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, se voce pegar uma placa de video nova 6600GT, e aplicar um over nesse seu processador ai, ja vai da pra aliviar...

seu processador é travado?

Tambem tem a possibilidade de voce vender tudo cara.... ja que seu conjunto não é fraco, e sim os jogos novos que estão muito ROUBALHÕES!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por pedroh@01 fev 2005, 17:44

Meu, se voce pegar uma placa de video nova 6600GT, e aplicar um over nesse seu processador ai, ja vai da pra aliviar...

seu processador é travado?

Tambem tem a possibilidade de voce vender tudo cara.... ja que seu conjunto não é fraco, e sim os jogos novos que estão muito ROUBALHÕES!!! :muro:

Quanto você acha que eu consigo nessa máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o processador tá meio fraco, a VGA também eu recomendaria trocar mas as TI tem muita força bruta, acho que dá pra segurar mais um tempo com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,

você pode fazer igual eu fiz quando tive que trocar aos poucos de PC. começei comprando peças que poderia usar no pc antigo. Esse foi a trilha que segui:

Primeiro: memoria RAM DDR 400

segundo: Placa de video 9800

terceiro: HD 80g 7200 RPM

quarto: gravador de DVD

com essas peças, deixei para o final o processador e a placa-mãe. ~

espero ter ajudado.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acho que da pra pegar mais.. um pouco mais e tal!!!

R$1.000,00 seria bem baratinho mesmo!!

Mas acho melhor vender tudo aee.. ou fazer um upgrade realmente aos poucos!!

tipo...

pega primeiro a vga.. depois rola essas memorias que tu tem por umas DDR400..

essa tua placa-mãe tem chipset da via.. o KT, então ela libera os multiplicadores mesmo que sejam travados, então tu consegue um bom over nesse teu processador!!!

Aee depois você troca esse proc. e por fim, essa placa-mãe!!

fiz meu up aos poucos tb... mas não pretendo passar pra A64 estão cedo!!

preferi pegar um mobile e tal.. e fazer um bom over na a7n8x-deluxe

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é deixar o dinheiro guardado até ter a grana para comprar tudo. Porque o preço dos componentes pode cair bastante em alguns meses. Isso sem falar na garantia que começa a correr a partir da data da compra e ter um componente parado é jogar fora a garantia (ou parte dela).

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo... o pessoal tem razão !!! Começa pela VGA que já vai dar uma super aliviada para jogar jogos mais pesados !!!

É incrível o que elas podem fazer pela performance do micro !!!

Recentemente instalei uma FX5900 PRO para dar uma testada no DOOM3 no meu micro... rapaz... ficou uma maravilha !!!! E olha que eu achava que o meu micro rodava ele tranquilo !!!!

VGA boa para jogos é o canal !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shido15@01 fev 2005, 18:02

O melhor é deixar o dinheiro guardado até ter a grana para comprar tudo. Porque o preço dos componentes pode cair bastante em alguns meses. Isso sem falar na garantia que começa a correr a partir da data da compra e ter um componente parado é jogar fora a garantia (ou parte dela).

Eu concordo pegar um pc zero colocar as peças usadas.

MAS, se você esta quenrendo qualidade o mais rápido possivel você deve pegar a pv, se for compativel.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo em pegar a vga primeiro

trocar processador e ou placa-mãe ia requerir muito dinheiro

as memorias 333 não sao o que há de melhor, mas tambem não é o fim dos tempos, não sou muito fan de overclock em processador, mas voce pode arriscar um leve ai, e compra uma pv boa que vai da pra jogar sussamente os joguinhos

falo?

abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida a melhor coisa é comprar tudo de uma vez, isso porque o hardware desvaloriza muito rápido, porém se você for comprar alguma coisa primeiro compre a PLACA DE VIDEO pois é o item que se desvaloriza devagar, e bota devagar nisso

falou

Compartilhar este post

Link para o post

compra uam 6800nu e não a 6600gt depois pega o resto tem q se placa-mãe e processador e as memorias deixa por ultimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no seu caso, compraria primeiro as memos, que já iriam sendo utilizadas na usa config atual.

Posteriormente a PV.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo, vai juntando para comprar tudo de uma vez só, até porque se você escolher comprar o processador 1º ele vai ficar parado porque sua plca n o suporta e a mesma coisa vale para a pm, então junta o $ compra numa tacada só!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Guarde o dinheiro por um tempo é troque tudo junto...

Pegar uma placa de video AGP atualmente pode não ser uma boa. quando você for trocar placa mãe e processador possivelmente as melhores opções de placa mãe vão ser com slot PCI express.

Seu conjunto ainda consegue se manter por um tempo. Talvez um over no processador e na placa de video ajude um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

como disseram acima... essa história de ir comprando aos poucos não é legal, o melhor é juntar o dinheiro e comprar tudo de uma vez.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo com o que o pessoal disse, para juntar a grana para depois comprar tudo de uma vez.

Agora com respeito ao jogo, alguma coisa tá errada no seu, pois eu rodava ele tranquilo em 1024x768. Só com algumas coisas desabilitadas, tipo o Motion Blur, é uma das coisas que mais pesam. Tem outras opções que você pode desativar sem perder muito do jogo, aí você pode aumetar a resolução e jogar tranquilo por um tempo, enquanto junta a grana pra trocar o pc.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem achei estranho!

Eu tinha uma GeForce 4 Mx440 AGP 8x e conseguia rodar NFS Underground 2 em 1024 na boa. So travava quando rolava muito pueira na tela. Mas era besteira.

E claro, nenhuma das paradinhas boas [motion blus, people] ligado, ja que a placa não da suporte. :(:(

Mas agora estou no aguardo de um Radeon 9600XT 128Mb da BBA. Espero que essa bagaca rode com tudo no maximo!! :devil::devil::devil::devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a 1a coisa que você deve comprar é uma fonte de boa marca, pois ela é o alicerce pra um bom sistema, e você pode utilizá-la hoje.

Placa de vídeo é algo um pouco mais complicado, pois pode ser que quando você venha a comprar placa-mãe com pci-e. E comprar um pv pci-e sem ter a placa-mãe não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0